belzebox 0 Report post Posted July 7, 2014 Ta valendo a pena ainda joga isso? ja saiu todas as skills ta t5? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 8, 2014 Não. Adeus. Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted July 8, 2014 tá, pra brincar somente, conservar os habitos, os amigos, as memorias dos velhos tempos. pra jogar sério nao tá nao, corrupção e falta de compromisso aqui ta quase igual como no brasil. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luiz-xD 0 Report post Posted July 8, 2014 estou pensando em voltar a jogar, mas depois dessa rs Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 8, 2014 tá, pra brincar somente, conservar os habitos, os amigos, as memorias dos velhos tempos. pra jogar sério nao tá nao, corrupção e falta de compromisso aqui ta quase igual como no brasil. normal...então pros HUEBR ta d boa, jaja eles criam um clan BLACKBLOCK e começa a destrui tudo em ricartem : Quote Share this post Link to post Share on other sites
MADM1ND 0 Report post Posted July 8, 2014 tá, pra brincar somente, conservar os habitos, os amigos, as memorias dos velhos tempos. pra jogar sério nao tá nao, corrupção e falta de compromisso aqui ta quase igual como no brasil. normal...então pros HUEBR ta d boa, jaja eles criam um clan BLACKBLOCK e começa a destrui tudo em ricartem : kkkk @topica: pra quem ta criando um char do zero e jogando sem donatar.... ta divertido sim... da pra upar de boa, fazer uns trafico de item em ric pra ficar rico e tals. mt bom =) quanto aos high lvl: nao sei. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Eu voltei 0 Report post Posted July 8, 2014 Se você é um jogador casual, não vai achar nada melhor. Se você é um jogador competitivo, desista de PT. Ou espere surgir algo novo :o SUSPENSE Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted July 8, 2014 O realm continua sendo o melhor p.riston da atualidade. Poucos bugs, mercado (itens) bom, várias coisas novas adicionadas ao game que não existem em outros pr.istons... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted July 8, 2014 Pra passar o tempo sim. Pra querer competir nao. Muita sacanagem em um lugar so. Quote Share this post Link to post Share on other sites
ToXa 30 Report post Posted July 9, 2014 sinceramente, nao, nem um pouco. pt deixou de ser um jogo de habilidade e se tornou algo que voce precisa ter uma "vida" de tempo livre para ser alguma coisa aqui. gaste seu tempo livre com outro jogo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted July 9, 2014 sinceramente, nao, nem um pouco. pt deixou de ser um jogo de habilidade e se tornou algo que voce precisa ter uma "vida" de tempo livre para ser alguma coisa aqui. gaste seu tempo livre com outro jogo. Em algum momento na história do pri.ston não foi preciso ter muuuito tempo livre pra ser "top"? ou dinheiro.... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Eu voltei 0 Report post Posted July 9, 2014 Em algum momento na história do pri.ston não foi preciso ter muuuito tempo livre pra ser "top"? ou dinheiro.... Certamente. Dedicação é sempre preciso, mas não tratando de tempo exagerado. Dinheiro, nunca foi. Nem precisaria ser. Quem começou com essa "política" foi o Sjoerd, e parece que o Wartale gostou de ver dinheirinhos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted July 9, 2014 puts, então não vo joga não huehueheuh se ta essa bagaça, nem to com muito tempo livre agora. Quote Share this post Link to post Share on other sites
belzebox 0 Report post Posted July 9, 2014 ah ou talvez volte a joga eeh so um pouco, falando nisso quanto que ta o preço dos chars aqui? tenho um mago 125 62% full com 2 vrings, um ms 124 full e outro mago 116 full Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted July 9, 2014 pra que 2 magos? vende o 116 ou troca num outro. o mago 125 voce upa pra fazer uma graninha, o ms voce upa pra fazer um huntzinho no outro que voce trocou voce upa pra brincar no pvp, sei la. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted July 9, 2014 pra que 2 magos? vende o 116 ou troca num outro. o mago 125 voce upa pra fazer uma graninha, o ms voce upa pra fazer um huntzinho no outro que voce trocou voce upa pra brincar no pvp, sei la. brincar pvp com char 11x? '-', se tiver full 2gb noo seu mage, tu consegue. o ms depende dos itens mais naked pessoal ta pedindo 300-350kk no char, o 116 nao sei x.x Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted July 9, 2014 Em algum momento na história do pri.ston não foi preciso ter muuuito tempo livre pra ser "top"? ou dinheiro.... Certamente. Dedicação é sempre preciso, mas não tratando de tempo exagerado. Dinheiro, nunca foi. Nem precisaria ser. Quem começou com essa "política" foi o Sjoerd, e parece que o Wartale gostou de ver dinheirinhos. Ser o primeiro do ranking de level sempre pediu muito tempo, não tem como negar isso. Dinheiro sempre ajudou, xp up, e todas aquelas coisas, ou até comprar um char e pagar para alguém upar caso nao tenha tempo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Eu voltei 0 Report post Posted July 9, 2014 Ser o primeiro do ranking de level sempre pediu muito tempo, não tem como negar isso. Dinheiro sempre ajudou, xp up, e todas aquelas coisas, ou até comprar um char e pagar para alguém upar caso nao tenha tempo. Ser primeiro de ranking... de level. O que não é ser top player, pelo menos no meu ponto de vista. E, como eu disse, muitos puderam experimentar aqui mesmo, dinheiro não significa nada no jogo, a não ser que se criem políticas para tal. Comércio por qualquer tipo de moeda de troca que não fosse recurso do jogo era proibido. "Exp service" também. Os melhores itens não estavam disponíveis para venda. Gastar só facilitava, mesmo assim era perfeitamente contornável. Experiência própria. Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted July 9, 2014 pra que 2 magos? vende o 116 ou troca num outro. o mago 125 voce upa pra fazer uma graninha, o ms voce upa pra fazer um huntzinho no outro que voce trocou voce upa pra brincar no pvp, sei la. brincar pvp com char 11x? '-', se tiver full 2gb noo seu mage, tu consegue. o ms depende dos itens mais naked pessoal ta pedindo 300-350kk no char, o 116 nao sei x.x brincar com o char trocado apos upado, obvio. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted July 10, 2014 Ser o primeiro do ranking de level sempre pediu muito tempo, não tem como negar isso. Dinheiro sempre ajudou, xp up, e todas aquelas coisas, ou até comprar um char e pagar para alguém upar caso nao tenha tempo. Ser primeiro de ranking... de level. O que não é ser top player, pelo menos no meu ponto de vista. E, como eu disse, muitos puderam experimentar aqui mesmo, dinheiro não significa nada no jogo, a não ser que se criem políticas para tal. Comércio por qualquer tipo de moeda de troca que não fosse recurso do jogo era proibido. "Exp service" também. Os melhores itens não estavam disponíveis para venda. Gastar só facilitava, mesmo assim era perfeitamente contornável. Experiência própria. Claro, claro. Mas convenhamos que com 10 leveis de diferença entre um char e outro não tem muito como competir, até porque provavelmente tu não vai poder usar os melhores itens. Quanto ao dinheiro, eu mesmo fui cap level tendo gasto quase nada no jogo... Enfim, o que importa pra esse tópico é que tem sim como se divertir com o realmPT Quote Share this post Link to post Share on other sites
Eu voltei 0 Report post Posted July 10, 2014 Ah sim, sempre disse isso. Por pior que esteja (e, meu deus, não sei como consegue piorar coisas tão simples) ainda é o que tem de melhor, isso porque prefiro jogar mais por competição. Quem joga pouco ou joga casualmente vai ficar muito bem por aqui, não tem muito o que achar ruim não Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted July 10, 2014 Cara, quem tem muito tempo livre pra jogar aqui deveria dedicar esse tempo à outro jogo e quem não tem muito tempo e só quer diversão, deveria também procurar outro jogo que proporcione mais diversão para jogadores casuais. Então o conselho (que vale apenas pra quem está começando agora, ou voltando a jogar depois de muito tempo distante do game) que eu posso dar é esse: Se você já tem um char 132+ parado, ou está disposto a comprar um, até que da pra jogar. Nesse level tu vai ter como se "divertir" no game. Pode entrar em um clanzinho com pessoas ativas, fazer um hunt em DI (o mapa top de hunt, e o único em que tu pode realmente dropar itens com algum valor...) e conseguir uma grana pra equipar teu char, e até upar ele na party quest de DI (dependo de sua classe, claro). Começar um char do 0 não parece uma boa opção para jogadores casuais que além de jogar, querem se "divertir". A boa notícia, é que um char 132 hoje em dia tá bem fácil de comprar, mesmo que você não queira gastar dinheiro real com coins, não vai precisa de muito gold pra comprar um. Ainda mais que tu já tem alguns chars que pode colocar a venda para comprar um 132... Quote Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted July 10, 2014 Ainda é de longe o melhor servidor de pristontale que existe porem ta largadinho, as novas skills são largas uma vez por ano, a tier oficial com os novos 2 char's parece que não iram aparecer por aqui, o jogo te oferece poucas alternativas Upa/hunt/pvp(se é que da pra chama isso de pvp) o estilo de up é enjoado de mais, esse esquema de quest CT3 onde vc tem q ter pt full é nojento de mais, deveria ser monstro por monstro normal como em todos os jogos,a quest ET é melhor pq vc nao se priva de fica em um lugar só, enfim eu to largando de jogar aos poucos, só não parei pelas amizades que tenho aqui. Quote Share this post Link to post Share on other sites
MADM1ND 0 Report post Posted July 10, 2014 eu respeito o ponto de vista de todos aqui, até pq sou low lvl... mas cara, eu vim do server do sjoerd, acho que nem preciso falar mais nada realmpt owna no momento. Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted July 10, 2014 completando o que o kim falou, se voce começar lvl 1, voce vai jogar pt no single player ate chegar no 110 ou 120 por causa das pt quests (ninguem faz a do 100 entao nem considerei) como hg morreu, da so pra fazer as pt quests ou upar em mapa de grinding. mais nada. voce nao vai dropar nada que presta nos mapas hunts que tiverem pra voce no 120, que sao et1, et2, ct3 e ice2. 124 ja da pra ir hunt em et3, que dropa uns sheltons legaizinhos... voce tambem pode ir em valento, kelvezu, dgs, fury, fallen angel e tulla (no 128) pra ficar embaixo do boss e tentar a sorte ver se voce dropa um sheltom/anel/amuleto de boss. ao know, existiram, sim, varios servidores (inclusive brs) melhores que o rpt de 2012 pra ca mas TODOS eles fecharam o que mais chamou antenção foi o da clarinha, alternative future, acho que a maioria do povo aqui do forum conhece ela pelo blog, onde ela posta toneladas de mods pro priston. tinha montaria, class gender free (personagens sem travamento de sexo, ou seja, fighters mulheres, priests homens, etc), quests variadas de ir pro futuro, pro passado, matar bixos, ate escolta de vip. eu tava jogando no server dela e do nada fechou, da noite pro dia. Quote Share this post Link to post Share on other sites