know 0 Posted July 10, 2014 Mas ai que esta, me referi do realmpt ser o melhor por estar online a bastante tempo e ainda ter uma quantidade significativa de pessoas ainda jogando, eu já joguei muitos servidores, avalonPT,DomainPT, ManiacosPT,MatrixPT,PT+,FenixPT,KwPT,WingsPT,BrazucasPT,PrivatePT,InfernoPT e no minimo mais hns 10 servidores bons que do nada fecharam, oque da saudade desses servidores é o estilo de upar, vc upar com seu clan, guardar respaw, ir em hunt com seu clan e aqui não tem mais isso, upar aqui eu já descarto, para quem quiser voltar a jogar que compre um char 132 de cara ou ficara passando raiva upando em CT3 que por sinal foi a pior ideia do sandurr até hoje, do 120 ao 132 o jogo se resume em 4 classes MS, AS, ATA e PRS o resto só serve pra lurar e não vejo graça alguma, outra coisa é os mapas de up em quantidade de mob que é EXTREMAMENTE enjoado, você fica 3 4 horas só apertando o botão do mouse puts velho é pra acabar com o mouse mesmo E sobre os mod's que você citou, pena que aqui não é investido, já vi varias ideias ótimas dos players mas até hoje nada em prática, também deixei de esperar por skill's novas e classes novas porque cada dia que passa o pt fica entediante e novos jogos estão sendo lançados e preenchendo o vazio que o realmpt esta deixando. Share this post Link to post
monstrin 0 Posted July 10, 2014 é por isso que estou a procura de um server novo, quem souber de algum server hard compartilha comigo plx. Share this post Link to post
MrWakaWalrus 3 Posted July 10, 2014 vou é jogar blade and soul por causa disso: o alfabeto coreano eu ja sei, falta so o idioma agora. UEHUEHEUEHUEH Share this post Link to post
know 0 Posted July 10, 2014 acho que nem a mulherada joga isso pqp kakaka Share this post Link to post
Kayriu 3 Posted July 10, 2014 eu parei com um kina 130 e prs 128, fui barrado pela falta de tempo e pela necessidade de pegar coins pra equipar uma prs... aconselho desistir de tudo, como eu, os chars estao parados... vá no Google e baixe Steam depois veja algum jogo legalzinho e jogue com seus amigos, é tipo se divertir "m e s m o" @edit: tão sem tempo que mandei isso no trampo '-' Share this post Link to post
paulopida 0 Posted July 10, 2014 eu parei com um kina 130 e prs 128, fui barrado pela falta de tempo e pela necessidade de pegar coins pra equipar uma prs... aconselho desistir de tudo, como eu, os chars estao parados... vá no Google e baixe Steam depois veja algum jogo legalzinho e jogue com seus amigos, é tipo se divertir "m e s m o" @edit: tão sem tempo que mandei isso no trampo '-' Falou tudo amigo, baixe o Steam ou Origin, procure um jogo bacana, eu por exemplo jogo direto Battlefield Bad Company 2, Need for Speed Hot Pursuit, Battlefield 3, GTA 4, Crysis 2 com os amigos, tem vários jogos bacanas e cara os jogos são baratos, e a diversão é muito grande, eu particularmente desisti de PT faz tempo, entro aqui no fórum só para ver mesmo se tem alguma novidade foda, mais a meses que não tem, então o meu conselho é esse, baixe Steam ou Origin, compre um jogo e seja feliz! Share this post Link to post
Grimes 0 Posted July 17, 2014 e algum dia jogar jogos online como este valeu a pena? Share this post Link to post
TwinTurboAventador 0 Posted July 17, 2014 eu tô só esperando o system requeriments do gta 5 e do thecrew e talvez do world of speed nem que for pra rodar no low to pensando em deletar o rpt daqui do laptop também to esperando as duas novas classes talvez eu voltasse Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted July 17, 2014 eu tô só esperando o system requeriments do gta 5 e do thecrew e talvez do world of speed nem que for pra rodar no low to pensando em deletar o rpt daqui do laptop também to esperando as duas novas classes talvez eu voltasse tchal Share this post Link to post