know 0 Report post Posted July 10, 2014 Mas ai que esta, me referi do realmpt ser o melhor por estar online a bastante tempo e ainda ter uma quantidade significativa de pessoas ainda jogando, eu já joguei muitos servidores, avalonPT,DomainPT, ManiacosPT,MatrixPT,PT+,FenixPT,KwPT,WingsPT,BrazucasPT,PrivatePT,InfernoPT e no minimo mais hns 10 servidores bons que do nada fecharam, oque da saudade desses servidores é o estilo de upar, vc upar com seu clan, guardar respaw, ir em hunt com seu clan e aqui não tem mais isso, upar aqui eu já descarto, para quem quiser voltar a jogar que compre um char 132 de cara ou ficara passando raiva upando em CT3 que por sinal foi a pior ideia do sandurr até hoje, do 120 ao 132 o jogo se resume em 4 classes MS, AS, ATA e PRS o resto só serve pra lurar e não vejo graça alguma, outra coisa é os mapas de up em quantidade de mob que é EXTREMAMENTE enjoado, você fica 3 4 horas só apertando o botão do mouse puts velho é pra acabar com o mouse mesmo E sobre os mod's que você citou, pena que aqui não é investido, já vi varias ideias ótimas dos players mas até hoje nada em prática, também deixei de esperar por skill's novas e classes novas porque cada dia que passa o pt fica entediante e novos jogos estão sendo lançados e preenchendo o vazio que o realmpt esta deixando. Quote Share this post Link to post Share on other sites
monstrin 0 Report post Posted July 10, 2014 é por isso que estou a procura de um server novo, quem souber de algum server hard compartilha comigo plx. Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted July 10, 2014 vou é jogar blade and soul por causa disso: o alfabeto coreano eu ja sei, falta so o idioma agora. UEHUEHEUEHUEH Quote Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted July 10, 2014 acho que nem a mulherada joga isso pqp kakaka Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kayriu 3 Report post Posted July 10, 2014 eu parei com um kina 130 e prs 128, fui barrado pela falta de tempo e pela necessidade de pegar coins pra equipar uma prs... aconselho desistir de tudo, como eu, os chars estao parados... vá no Google e baixe Steam depois veja algum jogo legalzinho e jogue com seus amigos, é tipo se divertir "m e s m o" @edit: tão sem tempo que mandei isso no trampo '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
paulopida 0 Report post Posted July 10, 2014 eu parei com um kina 130 e prs 128, fui barrado pela falta de tempo e pela necessidade de pegar coins pra equipar uma prs... aconselho desistir de tudo, como eu, os chars estao parados... vá no Google e baixe Steam depois veja algum jogo legalzinho e jogue com seus amigos, é tipo se divertir "m e s m o" @edit: tão sem tempo que mandei isso no trampo '-' Falou tudo amigo, baixe o Steam ou Origin, procure um jogo bacana, eu por exemplo jogo direto Battlefield Bad Company 2, Need for Speed Hot Pursuit, Battlefield 3, GTA 4, Crysis 2 com os amigos, tem vários jogos bacanas e cara os jogos são baratos, e a diversão é muito grande, eu particularmente desisti de PT faz tempo, entro aqui no fórum só para ver mesmo se tem alguma novidade foda, mais a meses que não tem, então o meu conselho é esse, baixe Steam ou Origin, compre um jogo e seja feliz! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Grimes 0 Report post Posted July 17, 2014 e algum dia jogar jogos online como este valeu a pena? Quote Share this post Link to post Share on other sites
TwinTurboAventador 0 Report post Posted July 17, 2014 eu tô só esperando o system requeriments do gta 5 e do thecrew e talvez do world of speed nem que for pra rodar no low to pensando em deletar o rpt daqui do laptop também to esperando as duas novas classes talvez eu voltasse Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 17, 2014 eu tô só esperando o system requeriments do gta 5 e do thecrew e talvez do world of speed nem que for pra rodar no low to pensando em deletar o rpt daqui do laptop também to esperando as duas novas classes talvez eu voltasse tchal Quote Share this post Link to post Share on other sites