jpzinho 0 Report post Posted July 9, 2014 Galera, estou tentando fazer aquela quest do tier3 de matar MiniG Silver e levar os itens que dropam deles ate o Verkan, matei-os, dropei e levei ate ele. Porem nao recebi o tal item para matar os bargons etc, porem a quest continua aparecendo aqui. Me ajudem por favor Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted July 9, 2014 Estranho..poderia postar alguma SS? ou tentar o comando /resetquest , nao me lembro se é assim o comando :-\ Share this post Link to post Share on other sites
jpzinho 0 Report post Posted July 9, 2014 On 7/9/2014 at 5:10 PM, Geovane said: Estranho..poderia postar alguma SS? ou tentar o comando /resetquest , nao me lembro se é assim o comando :-\ Read more O comando eh /CancelQuests , ja cancelei-as mas e peguei a quest de novo, porem mato diverson MiniG e nada, parece que bugou.. Share this post Link to post Share on other sites
jpzinho 0 Report post Posted July 9, 2014 Tranquilo galera, ja consegui, vlw ai ! Share this post Link to post Share on other sites