skypmech 0 Report post Posted July 11, 2014 Ae, existe uma lista com os nomes do clans aqui no RPT? Também tipo, nome e membros ? Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted July 11, 2014 Bom, não existe, porem existe a sessão de clans http://thronum.com/forum/index.php?board=18.0 Lá você encontra os clans que estão ativos, e provavelmente irá ver alguns nick's do membros ! Espero ter ajudado =D Share this post Link to post Share on other sites
skypmech 0 Report post Posted July 11, 2014 Ah sim, pena que não temos, seria de muita ajuda...... Geovane poderia sugerir pro Ken, acredito que não é complicado disponibilizar essa info pra todos. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 11, 2014 Qual a real necessidade disso? ??? Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted July 11, 2014 Qual a real necessidade disso? ??? Tipo, em outro pt tem isso, você vai no site e coloca o nick da pessoa e aparece lv do char. Isso seria legal, quando vc estivesse up ai vem um noob te da Ks, ai vc vai no site e ve qeue lv o fulano está ! Geralmente o clan que participei, usavam essa função para isso, caso fosse forte o cara, era perseguido no BC, se fosse noob, deixava pra la ! Não tem muito o que se aproveitar essa função, mas já vi sendo usado para isso ! Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted July 11, 2014 Bom, não vejo muita utilidade, mas mesmo se eu levar diretamente à ele, ele vai pedir pra criar um tópico aqui: http://thronum.com/forum/index.php?board=29.0 Então, minha sugestão é que tu crie um tópico lá fazendo a sugestão. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 11, 2014 Qual a real necessidade disso? ??? Tipo, em outro pt tem isso, você vai no site e coloca o nick da pessoa e aparece lv do char. Isso seria legal, quando vc estivesse up ai vem um noob te da Ks, ai vc vai no site e ve qeue lv o fulano está ! Geralmente o clan que participei, usavam essa função para isso, caso fosse forte o cara, era perseguido no BC, se fosse noob, deixava pra la ! Não tem muito o que se aproveitar essa função, mas já vi sendo usado para isso ! Acho que não foi bem isso que ele sugeriu ??? Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted July 13, 2014 Qual a real necessidade disso? ??? Tipo, em outro pt tem isso, você vai no site e coloca o nick da pessoa e aparece lv do char. Isso seria legal, quando vc estivesse up ai vem um noob te da Ks, ai vc vai no site e ve qeue lv o fulano está ! Geralmente o clan que participei, usavam essa função para isso, caso fosse forte o cara, era perseguido no BC, se fosse noob, deixava pra la ! Não tem muito o que se aproveitar essa função, mas já vi sendo usado para isso ! ele quer a lista com NOME DOS CLANS e não nome dos membros e level, só quer saber os clans existentes em jogo. Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted July 14, 2014 Sim, mas citei algo parecido existente em outro game, somente isso ! Mas, no começo do meu comentário eu disse que aqui não tinha o que ele queria. Share this post Link to post Share on other sites
skypmech 0 Report post Posted July 14, 2014 OK não tem, também não é uma necessidade crucial, eh apenas informativo....... Vlw. Share this post Link to post Share on other sites