loucoptt 5 Report post Posted July 12, 2014 ola galera! Estive olhando ja varias semanas que os magos estam bom para fazer gold SOD. Com nova skill tier 5 ( Stone Spike ) mago tem aera . Pois eu vi ranking magos tem feito media entre 10-12kk. Possivel mago lv 122-124 full mix 120-124 solar SOD(Bellatra) ate round 7 e matar boss ? Share this post Link to post Share on other sites
gulamaster 0 Report post Posted July 12, 2014 Ate o 7 sim,pois meu mago e 128 set 120 bom e robe 124 bom e sola até o round 7 sussa mais o 8 ainda não Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted July 12, 2014 acho dificil matar o boss com esse level / equips mas com a build certa acho q você consegue ao menos sobreviver até o r7 e matar alguns mobs sim... o problema de usar o stone spike no r7 com os seus equips, é que é uma skill lenta, se você não conseguir tankar, vai acabar morrendo sem dar tempo de potar o hp. a partir do 128, com bons equips você já consegue tankar o r7 com mais facilidade, e matar o boss junto (só ficar do lado dele usando o stone spike que ele morre naturalmente HAUHUAHH) Share this post Link to post Share on other sites
loucoptt 5 Report post Posted July 12, 2014 obrigado Share this post Link to post Share on other sites