drope22 0 Report post Posted July 15, 2014 então galera pesso ajuda no que fazer nesse momento, tava tudo normal até agora, entrei na minha conta E > armor 124 +13 fs virou uma armor 116 fs limpa axe 130 fs mix virou um axe 116 fs limpo escudo fs 128 +6 virou escudo 116 limpo nao tenho share, ninguem sabe minha senha, ninguem sabe meu id , como isso é possivel ?!!! tenho SS dos ites antigos mas quero saber aonde postar ! ajuda ai pessoal , obg! Quote Share this post Link to post Share on other sites
h4r0ld 2 Report post Posted July 15, 2014 nossa.. nunca tinha visto algo assim o.0 oque eu digo pra vc fazer é reportar no Support e esperar oq o kenni vai falar.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
claydson 0 Report post Posted July 15, 2014 Eu creio que alguém teve acesso a sua conta, como? só Deus e futuramente Kenny ou Wartale vão saber, provavelmente puxarão pelo IP, Geovane vai informar melhor de como proceder! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted July 16, 2014 Bom, como o claydson mesmo disse, acho que tem alguém acessando sua conta :-\ Recomendo que crie um tópico aqui: http://thronum.com/forum/index.php?board=70.0 Informe a ID da conta, poste as SS's dos itens que tu tinha e do itens que recebeu, diga que acha que tem alguém acessando sua conta sem permissão, e que quer eles de volta se possível! Caso tenha alguma dificuldade com o Inglês manda pm que eu ajudo Quote Share this post Link to post Share on other sites