clarckph 0 Posted July 17, 2014 Geovane gostaria de saber se tem possibilidade de portabilidade da minha conta no unique pt para o Wartale, na epoca não estava com pc para fazer a transferencia e acabei perdendo a oportunidade. Share this post Link to post
Geovane 80 Posted July 17, 2014 Pm para SockHead, pra ser sincero, eu não sei. Share this post Link to post
reicoban 0 Posted July 18, 2014 aproveitando o topico,tem a possibilidade de migrar minha conta do priston tale brasil pro realm? Share this post Link to post
reicoban 0 Posted July 18, 2014 desculpe errei na escrita tem a possibilidade de migrar minha conta do priston tale brasil pro realm? Share this post Link to post
BillieJoe 0 Posted July 18, 2014 No meu ponto de vista... você não perde nada trazendo um char pra cá, o que vale um char FULL num sv que ta falindo, a ter um char que da pra você voltar a upar equipar de novo ! GOGO tenta mandar pm pro mano ai ! Share this post Link to post
skypmech 0 Posted July 18, 2014 Aproveitando a oportunidade, e do Priston Tale Brasil (BPT) ?? também da pra mudar pra cá??? Share this post Link to post
BozO 2 Posted July 19, 2014 Aproveitando a oportunidade, e do realm pt Brasil (BPT) ?? também da pra mudar pra cá??? Tem que ser um servidos que tenha de base mesma XP que esse, no caso tem de ser 135 + também, BPT é outra XP e lvl nao chega perto., alias use pontos ( . ) entra as palavras quando se trava de algum servido de pt ex: "pr.iston Brasil." Share this post Link to post