MantoNegro 0 Report post Posted July 17, 2014 Geovane gostaria de saber por qual motivo tomei ban, caso eu tenha que posta em uma area certa me mande o link. estava ontem upando meu mage 104 nick BolhaNervosa normal de leech (sugando) dai fui loga hj e a conta esta com ban permanente Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted July 17, 2014 Você tem que criar um tópico aqui: http://thronum.com/forum/index.php?board=12.0 Pedindo Unban em inglês, e aí, se tiver algum motivo para você ter sido banido, o Wartale te dirá. As perguntas a se responder são: Why do you think you got banned? Why should you be unbanned? Your ID/Login: All the characters in your account: A tradução das perguntas é: Porque você acha que foi banido? Porque deveria ser desbanido? Seu ID/Login: Todos os personagens da sua conta: Caso tenha alguma dificuldade com o inglês fale comigo de novo Share this post Link to post Share on other sites
MantoNegro 0 Report post Posted July 17, 2014 Blz vo posta isso. obd ai Share this post Link to post Share on other sites