Geovane 78 Report post Posted July 18, 2014 OUSHE, o que era pra ser um gzz acabou nisso OMG ! Não querendo me envolver, mas, já me envolvendo... se você não joga, tem como ser moderador ? SÓ UMA DÚVIDA !! não é critica nem nada, só queria saber ! E não vou dar Gz pro mano ai pq não falo com ele ! mas eh tenso 153 hein Eu estou há mais de mês sem logar , isso não quer dizer que eu não tenha jogado isso aqui por mais de 2 anos Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geo7cm 0 Report post Posted July 18, 2014 Ah, eu também tenho VÁRIOS chats manda vê, com os meus consigo comer seu cu e te tirar da moderação, e o seu? e outra tbm tenho conta no Chat UOL me add lá é: Tripé :3 Fiquei com medo vc não é bobo, e deve saber o motivo do qual não mandei sua "mesada" por água a baixo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geo7cm 0 Report post Posted July 18, 2014 nossa, travei Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted July 18, 2014 Enfim, esse é um tópico de gz pro neog, e nao de mimimi entao vou deletar os posts anteriores. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted July 18, 2014 OUSHE, o que era pra ser um gzz acabou nisso OMG ! Não querendo me envolver, mas, já me envolvendo... se você não joga, tem como ser moderador ? SÓ UMA DÚVIDA !! não é critica nem nada, só queria saber ! E não vou dar Gz pro mano ai pq não falo com ele ! mas eh tenso 153 hein Eu estou há mais de mês sem logar , isso não quer dizer que eu não tenha jogado isso aqui por mais de 2 anos Entendi, mas achei meio esquisito o jeito que você falou ( deixei em negrito ) Mas é isso ai cara ! pelo menos na sessão br lá, quando vejo alguém postando alguma dúvida, vejo que tem resposta ! Sobre outros assuntos de bilau ou qlq outra coisa eu to fora de saber ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
DLM~ 0 Report post Posted July 21, 2014 Gz vince Quote Share this post Link to post Share on other sites
xaizenx 0 Report post Posted July 21, 2014 GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ! Quote Share this post Link to post Share on other sites