energystar 1 Report post Posted July 20, 2014 to tentando stalar o jogo no meu nootbook mais nao ta querendo rodar da game exe quando tento logar si alguem suber como faço obrigado.... Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted July 20, 2014 É complicado dizer o que está acontecendo. Recomendo tentar baixar e reinstalar de novo, caso isso nao funcione, creio que você terá que criar um tópico na parte técnica =/ Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted July 20, 2014 to tentando stalar o jogo no meu nootbook mais nao ta querendo rodar da game exe quando tento logar si alguem suber como faço obrigado.... tenta executar como admin. Share this post Link to post Share on other sites
claydson 0 Report post Posted July 21, 2014 Tem que ver a configuração do note, porque Realmpt é um pouco pesado, tem que ver se ao tentar logar baixou o patch, a versão atual é 3361, tem que ver se algum anti vírus esta restringindo o funcionamento do game, entre outras coisas! Share this post Link to post Share on other sites
fritz 0 Report post Posted July 22, 2014 Tem que ver a configuração do note, porque Realmpt é um pouco pesado, tem que ver se ao tentar logar baixou o patch, a versão atual é 3361, tem que ver se algum anti vírus esta restringindo o funcionamento do game, entre outras coisas! Pesado? lol, não é mesmo, meu AMD Sempron rodava de boa clique com o direito em cima do ícone game.exe, dps vá em compatibilidade e selecione Windows XP SP3 Share this post Link to post Share on other sites