AlemaoKs 0 Report post Posted July 21, 2014 Alguem sabe se demora muito pra restaurar algum item ? perdi os itens do meu ps, postei forum la tem uns 5 dias e nada Share this post Link to post Share on other sites
claydson 0 Report post Posted July 21, 2014 Você mostrando evidencias claras de como perdeu, creio que seja rápido! Share this post Link to post Share on other sites
AlemaoKs 0 Report post Posted July 21, 2014 poo foi estranho, eu dei troca do meu ps no meu kina, colokei os itens do ks e do ps, q ia passar o val o dgs e o set pro kina, só q qnd dei troca o kina morreu, ai os itens do kina foram pro ps, mas os do ps q era o val, dgs, bota e luva, não foram pro kina.. não tive nem como tirar ss Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted July 21, 2014 O kenni está de férias, por isso está demorando :-\ Share this post Link to post Share on other sites
AlemaoKs 0 Report post Posted July 22, 2014 rapazzz, gm tira ferias logo qnd perco os itens HUAEHUEUAE sacanagem kkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted July 23, 2014 rapazzz, gm tira ferias logo qnd perco os itens HUAEHUEUAE sacanagem kkkkkkkkkkk tem um segundo ADM* que cobre ele o "B", provavelmente deve ta apar da situação. Share this post Link to post Share on other sites
andreairesneto 0 Report post Posted July 23, 2014 Eu vi seu post, na verdade foi um mal entendido enorme (com certeza por causa do tradutor). o que realmente da pra entender é que você jogou os itens no chão. Faz o seguinte, posta aqui a sua solicitação (em português) e, de noite quando eu entrar no fórum de novo eu traduzo pra você postar la no recovery center. Share this post Link to post Share on other sites
AlemaoKs 0 Report post Posted July 23, 2014 tradutor fdm ok vou postar, se puder me ajudar sou grato pela ajuda ... Foi assim, eu fui pra lost com meu pike e meu kina, ai fui apssar os itens do pike (q são todos mix) pro kina, e ia deixar os itens do kina (limpos) no pike.. qnd eu dei troca no pike, coloquei os itens e tlz, aceitei no pike.. mas quando aceitei no kina, na mesma hora o kina morreu, ai os itens limpos q eu ia passar pro pike foram pro pike normalmente, só q os itens (dgs oredo mix, valring, bota e luva 106 bbm) não foram pro kina, e sumiram! nick (kina): AlemaoKs nick (pike): OnwzPS Share this post Link to post Share on other sites
Slape 0 Report post Posted July 23, 2014 tradutor fdm ok vou postar, se puder me ajudar sou grato pela ajuda ... Foi assim, eu fui pra lost com meu pike e meu kina, ai fui apssar os itens do pike (q são todos mix) pro kina, e ia deixar os itens do kina (limpos) no pike.. qnd eu dei troca no pike, coloquei os itens e tlz, aceitei no pike.. mas quando aceitei no kina, na mesma hora o kina morreu, ai os itens limpos q eu ia passar pro pike foram pro pike normalmente, só q os itens (dgs oredo mix, valring, bota e luva 106 bbm) não foram pro kina, e sumiram! nick (kina): AlemaoKs nick (pike): OnwzPS "Look, I went to lost with my pike and my knigh, I was going to pass the pike's itens(all mixed) to my knight, I was going to let the knight's itens(clean) with my pike...when I send trade on the pike, I put the itens, accepted with the pike, but when I accepted with the knight, on the same time, he died! Then the clean itens that was supossed to pass for the pike, goes to the pike normaly, but the itens (dgs oredo mix, valring, boots and gauntlets bbm) didnt go to the knight, it just dissapear!" Ta ae a tradução pro inglês. Share this post Link to post Share on other sites
AlemaoKs 0 Report post Posted July 23, 2014 vlwww :D Share this post Link to post Share on other sites