Jump to content
dungeonlords

Duvida sobre aging +19 +20 >> +21

Recommended Posts

dungeonlords

Minha dúvida é sobre os aging`s altos como por exemplo o +19 +20 e +21 que está por vir... No caso se eu usar Arcane Stone, este item tem chance de voltar -1 -2? Ou apenas quebra? Eu estava lendo sobre os agings e não tem isso explicado de uma forma que entendamos bem lá... Já aconteceu com alguém de usar arcane stone e voltar aging no +19 +20?

Obrigado.

Doug

Minha dúvida é sobre os aging`s altos como por exemplo o +19 +20 e +21 que está por vir... No caso se eu usar Arcane Stone, este item tem chance de voltar -1 -2? Ou apenas quebra? Eu estava lendo sobre os agings e não tem isso explicado de uma forma que entendamos bem lá... Já aconteceu com alguém de usar arcane stone e voltar aging no +19 +20?

Obrigado.

Tem chance de quebrar .. mas ja voltou comigo tb  :'( fui dar +19 e voltou -1

Marçal

Há chance de "falha". Isso inclui quebrar e dar de-age. :-\

Kim

+21 está por vir?

Até onde eu sei não vai ter +21 nenhum, o sandurr só fez no axe de gm dele pra ser diferente também no visual, não apenas nos stats... Foi o que me contaram pelo menos...

Geovane

Aproveitando o tópico do cidadão aí

Quando o age volta em weapons o status do item muda ?

Ou permanece o mesmo ?

Em weapons fica a mesma coisa  :)

E pelo que testei uma vez, em orbital tmb fica a mesma coisa, só, claro a integridade cai.

Kim

Aproveitando o tópico do cidadão aí

Quando o age volta em weapons o status do item muda ?

Ou permanece o mesmo ?

Em weapons fica a mesma coisa  :)

E pelo que testei uma vez, em orbital tmb fica a mesma coisa, só, claro a integridade cai.

Na verdade, em Orbs/Armors a defesa quase sempre cai pontos quando o age volta.

Por que?

Porque itens que ganham bônus em age por porcentagem, sempre são "arredondados" para o número inteiro menor. Beleza.

Digamos que um item +16 tenha 1456 de defesa. Esse item passa pelo processo de aging, sobe pro +17, e ganha 5% de defesa a mais, indo para 1528,8 (que é arredondado automaticamente para 1528). Esses 5% são 72,8 a mais de defesa, que viram automaticamente 72.

Ai o caboclo tenta dar +18 e o item (com 1528 de defesa) volta pro +16, e perde os 5% de defesa que ganhou subindo pro +17 (esses 5% são sobre a defesa do age passado, não sobre o age atual ou se perderia MUITA defesa ao voltar, ou seja, são aqueles 72,8).

1528-72,8 = 1455,2.  Que automaticamente vira 1455.

Enfim, os únicos itens que perdem stats quando voltam são itens que ganham bônus por PORCENTAGEM. Ou seja, ORBS e ARMORS. E o único stat que perde pontos é a DEFESA.

Claro que existem ages onde a defesa ganha no age dá um item inteiro de cara, e esses casos raros são os únicos em que se você voltar o age, não perderá nenhum ponto de defesa...

Exemplo: Um item que tem exatamente 1000 de defesa, ou qualquer outro número que quando acrescidos 5% resultarão em um número INTEIRO.

1000+5% = 1050

Se o age voltar, voltará para 1000.

Outro exemplo: 1480 de defesa.

Quando o item subir 5%, ganhará exatamente 74 de defesa a mais, indo para exatos 1554. E se por falta de sorte o item voltar -1, voltará para 1480, sem perder nada de defesa.

Bom, é isso aí. Acho que vale a pena fazer as contas na hora do age, e caso você constate que o age ganhará um valor INTEIRO de bônus na defesa, saberá que o age depois desse poderá ser feito usando uma copper ore sem medo de perder stats!

Keshy

esse é meu garoto  :-*

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...