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Duvida sobre aging +19 +20 >> +21

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dungeonlords

Minha dúvida é sobre os aging`s altos como por exemplo o +19 +20 e +21 que está por vir... No caso se eu usar Arcane Stone, este item tem chance de voltar -1 -2? Ou apenas quebra? Eu estava lendo sobre os agings e não tem isso explicado de uma forma que entendamos bem lá... Já aconteceu com alguém de usar arcane stone e voltar aging no +19 +20?

 

Obrigado.

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Doug

Minha dúvida é sobre os aging`s altos como por exemplo o +19 +20 e +21 que está por vir... No caso se eu usar Arcane Stone, este item tem chance de voltar -1 -2? Ou apenas quebra? Eu estava lendo sobre os agings e não tem isso explicado de uma forma que entendamos bem lá... Já aconteceu com alguém de usar arcane stone e voltar aging no +19 +20?

 

Obrigado.

 

Tem chance de quebrar .. mas ja voltou comigo tb  :'( fui dar +19 e voltou -1

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Marçal

Há chance de "falha". Isso inclui quebrar e dar de-age. :-\

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Kim

+21 está por vir?

 

 

Até onde eu sei não vai ter +21 nenhum, o sandurr só fez no axe de gm dele pra ser diferente também no visual, não apenas nos stats... Foi o que me contaram pelo menos...

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Geovane

Aproveitando o tópico do cidadão aí

Quando o age volta em weapons o status do item muda ?

Ou permanece o mesmo ?

 

Em weapons fica a mesma coisa  :)

 

E pelo que testei uma vez, em orbital tmb fica a mesma coisa, só, claro a integridade cai.

 

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Kim

Aproveitando o tópico do cidadão aí

Quando o age volta em weapons o status do item muda ?

Ou permanece o mesmo ?

 

Em weapons fica a mesma coisa  :)

 

E pelo que testei uma vez, em orbital tmb fica a mesma coisa, só, claro a integridade cai.

 

Na verdade, em Orbs/Armors a defesa quase sempre cai pontos quando o age volta.

 

Por que?

 

Porque itens que ganham bônus em age por porcentagem, sempre são "arredondados" para o número inteiro menor. Beleza.

 

Digamos que um item +16 tenha 1456 de defesa. Esse item passa pelo processo de aging, sobe pro +17, e ganha 5% de defesa a mais, indo para 1528,8 (que é arredondado automaticamente para 1528). Esses 5% são 72,8 a mais de defesa, que viram automaticamente 72.

 

Ai o caboclo tenta dar +18 e o item (com 1528 de defesa) volta pro +16, e perde os 5% de defesa que ganhou subindo pro +17 (esses 5% são sobre a defesa do age passado, não sobre o age atual ou se perderia MUITA defesa ao voltar, ou seja, são aqueles 72,8).

 

1528-72,8 = 1455,2.  Que automaticamente vira 1455.

 

Enfim, os únicos itens que perdem stats quando voltam são itens que ganham bônus por PORCENTAGEM. Ou seja, ORBS e ARMORS. E o único stat que perde pontos é a DEFESA.

 

 

Claro que existem ages onde a defesa ganha no age dá um item inteiro de cara, e esses casos raros são os únicos em que se você voltar o age, não perderá nenhum ponto de defesa...

 

Exemplo: Um item que tem exatamente 1000 de defesa, ou qualquer outro número que quando acrescidos 5% resultarão em um número INTEIRO.

 

1000+5% = 1050

 

Se o age voltar, voltará para 1000.

 

Outro exemplo: 1480 de defesa.

 

Quando o item subir 5%, ganhará exatamente 74 de defesa a mais, indo para exatos 1554. E se por falta de sorte o item voltar -1, voltará para 1480, sem perder nada de defesa.

 

 

Bom, é isso aí. Acho que vale a pena fazer as contas na hora do age, e caso você constate que o age ganhará um valor INTEIRO de bônus na defesa, saberá que o age depois desse poderá ser feito usando uma copper ore sem medo de perder stats!

 

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Keshy

esse é meu garoto  :-*

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Guest
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