galupo 0 Report post Posted August 2, 2014 Fala galera, tudo bom? Então, fui fazer a quest do level 20 com a minha priest, mas escolhi fazer soltando cristais místicos. O problema é que eu precisava coletar o óleo, mas como os cristais mataram vários cães-abelha, a parte do inventário destinada aos itens da quest ficou lotada de mel, e agora não tem mais espaço para os óleos. Vocês sabem o que eu posso fazer? Já tentei vender e dropar o mel, mas não tem como. Obrigado Quote Share this post Link to post Share on other sites
fazokas 0 Report post Posted August 2, 2014 tentou cancelar a quest? /cancelquest Quote Share this post Link to post Share on other sites
galupo 0 Report post Posted August 2, 2014 Não... Vou ver se dá certo Quote Share this post Link to post Share on other sites
galupo 0 Report post Posted August 2, 2014 Não vi que tinha a mulher vendendo os itens da quest do lado do mestre... Agora deu certo! Muito obrigado --------------------------------------------------------------- Achei que tinha dado certo, mas quando fui entregar a quest para o ferreiro não aconteceu nada... E nenhum dos mels que estavam no meu inventario sumiram, entao a parte de quest continua cheia Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 2, 2014 Não vi que tinha a mulher vendendo os itens da quest do lado do mestre... Agora deu certo! Muito obrigado --------------------------------------------------------------- Achei que tinha dado certo, mas quando fui entregar a quest para o ferreiro não aconteceu nada... E nenhum dos mels que estavam no meu inventario sumiram, entao a parte de quest continua cheia Se nao me engano a dos mels se entrega na Molly Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted August 2, 2014 Não vi que tinha a mulher vendendo os itens da quest do lado do mestre... Agora deu certo! Muito obrigado --------------------------------------------------------------- Achei que tinha dado certo, mas quando fui entregar a quest para o ferreiro não aconteceu nada... E nenhum dos mels que estavam no meu inventario sumiram, entao a parte de quest continua cheia Se nao me engano a dos mels se entrega na Molly depois de ter dado age na garrafa ,você tem que entregar a molly antes de falar com o raymon Quote Share this post Link to post Share on other sites