know 0 Report post Posted August 2, 2014 tava dando uma olhada e não sei se compensa fazer o mix da 3° etapa dos mix (mix 8) que da 26 min atk e 26 max atk + 25mp ou ( mix 7) por causa do critico adicinado. alguem ai da uma dica sobre isso? Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted August 2, 2014 Qual a sua classe, e o que você pretende fazer (hunt, pvp, up) ? Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted August 2, 2014 ks 130 dai eu tenho uma espada 126 e uma 122 qual mix para as duas? Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted August 2, 2014 Olha ... usa ela limpa até o 130 e compra uma 120+20 ;D Com o preço que a sapphire ta da pra voce pegar uma +20 se for dar mix lol. Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted August 2, 2014 Pois é, oh dúvida cruel Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted August 2, 2014 É melhor comprar uma 120+20 mesmo. E não só por ela ser BEM melhor que uma 126 sapp mix, mas também por ela não perder valor como uma 126 sapp mix perderia... Provavelmente tu NUNCA conseguiria recuperar o gold gasto só em sapps de volta na hora de vender... Compra uma 120+20. BEM MELHOR. Pode ser um pouco mais cara que uma 126 sapp mix, mas é ainda assim, "economicamente", a melhor opção, por não desvalorizar como um item que tu mesmo daria o mix. Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted August 2, 2014 valeu as dicas ajudou muito Share this post Link to post Share on other sites