Jump to content
marcosspfc

Tópico relacionado a compras e vendas em geral

Recommended Posts

marcosspfc

Bom dia , venho por meio do mesmo dar uma sugestão para nós BRASILEIROS.

- Não seria mais viável criar sub-tópicos com assuntos de vendas/compras em (Português) ? Seria interessante , porque teríamos mais contato uns com os outros , e nós ajudaríamos de uma certa forma .

Bom, essa é minha sugestão , respostas para melhoria são bem vindas , críticas construtivas também .

Obrigado a todos pela atenção !

claydson

Acho que não há necessidade, um brasileiro não entender o site de venda do fórum ou dentro do jogo acho difícil, e quem não entender é só informar o que significa que logo logo pega o jeito, ou seja, na minha opinião na parte de vendas esta bom como esta tanto pra estrangeiros como para brasileiros!

lordbowie

acho  tambem que nao  ah necessidade.  eu por aperfeiçoei muito meu ingles neste forum, e neste jogo tambem...

e  uma oportunidade de vc alem de se divertir aprender um pouco ;)

Grato~

Akira

Não há necessidade! Caso muitos tenham dificuldade com a seção de vendas do forum, pode ser feito um pequeno guia de termos.

Angelyous

acho  tambem que nao  ah necessidade.  eu por aperfeiçoei muito meu ingles neste forum, e neste jogo tambem...

e  uma oportunidade de vc alem de se divertir aprender um pouco ;)

Grato~

A letra "h" vem antes da letra "a" quando se escreve a palavra "ha" de haver.

@topico

Desnecessauro.

Geovane

Não é necessário. A seção de venda em inglês nem  necessita que você saiba muito inglês, é algo muito básico que até o tradutor pode te ajudar :)

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...