marcosspfc 0 Report post Posted August 6, 2014 Bom dia , venho por meio do mesmo dar uma sugestão para nós BRASILEIROS. - Não seria mais viável criar sub-tópicos com assuntos de vendas/compras em (Português) ? Seria interessante , porque teríamos mais contato uns com os outros , e nós ajudaríamos de uma certa forma . Bom, essa é minha sugestão , respostas para melhoria são bem vindas , críticas construtivas também . Obrigado a todos pela atenção ! Share this post Link to post Share on other sites
claydson 0 Report post Posted August 6, 2014 Acho que não há necessidade, um brasileiro não entender o site de venda do fórum ou dentro do jogo acho difícil, e quem não entender é só informar o que significa que logo logo pega o jeito, ou seja, na minha opinião na parte de vendas esta bom como esta tanto pra estrangeiros como para brasileiros! Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 8 Report post Posted August 6, 2014 acho tambem que nao ah necessidade. eu por aperfeiçoei muito meu ingles neste forum, e neste jogo tambem... e uma oportunidade de vc alem de se divertir aprender um pouco Grato~ Share this post Link to post Share on other sites
Akira 0 Report post Posted August 6, 2014 Não há necessidade! Caso muitos tenham dificuldade com a seção de vendas do forum, pode ser feito um pequeno guia de termos. Share this post Link to post Share on other sites
Angelyous 1 Report post Posted August 7, 2014 acho tambem que nao ah necessidade. eu por aperfeiçoei muito meu ingles neste forum, e neste jogo tambem... e uma oportunidade de vc alem de se divertir aprender um pouco Grato~ A letra "h" vem antes da letra "a" quando se escreve a palavra "ha" de haver. @topico Desnecessauro. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 8, 2014 Não é necessário. A seção de venda em inglês nem necessita que você saiba muito inglês, é algo muito básico que até o tradutor pode te ajudar Share this post Link to post Share on other sites