porronca 0 Report post Posted August 8, 2014 Boa noite, comecei a jogar hoje, e ao estar upando meu char 4x ainda o game fecha e estou banido, o que pode ter acontecido? Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted August 8, 2014 O suporte ta de ferias ,mais fácil criar outra conta... @4x se consegue em alguns minutos ,pegue a asa e se encha de cristais ,solte tudo em ruinen e vá beber uma água. Quote Share this post Link to post Share on other sites
porronca 0 Report post Posted August 8, 2014 puts, criei outra acc e fiz isso e levei block dnv, acho q é por causa do up rapido.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
h4r0ld 2 Report post Posted August 11, 2014 não não é, pode ser algum outro bug ou vc ta usando programa indevido pra te dar vantagem no jogo.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
claydson 0 Report post Posted August 11, 2014 Como em outro caso que vi, onde o irmão do cara usava cheats em outro jogo e o Realmpt pegou, deram outra chance a ele já que ele provou! Quote Share this post Link to post Share on other sites
C 0 Report post Posted August 17, 2014 se você usa o Avas e o AVG como anti vírus, tome cuidado, eles costumam alterar o game.exe enquanto esta sendo executado, para ver se o arquivo executável faz alguma alteração, e se o game.exe dowtfor alterado enquanto esta sendo executado, por ter certeza é ban na hora. Quote Share this post Link to post Share on other sites