Jump to content
Sign in to follow this  
dalaqua

Ajuda com o OLD SCHOOL

Recommended Posts

dalaqua

Olá nova galera do realmpt  :) bom estou aqui, pois depois de anos deu vontade de voltar no meu personagem, que na epoca era bem fortinhu.... bom sou bem old school no RPT. da época que o realm ainda era junto com o renascense e que o renascense se chamava redemption.. ( sim na epoca onde 1 pike de frost  foice do 9x no bc era o REI ! onde 1 Dragon armor custava 100KK!!! e 1 wyven armor era uns 40kk ) e na época onde knight nao matava e nao tankava, kkk pois bem vamos a duvida do topico.

Galera isso mudou MUITO !!! e obviamente toda a minha geraçao de amigos ja parou de jogar..... estou aqui pedindo na humildade, onde upar ? como chegar ? mudou tudo.... eu lembro que existia mystery desert... porem onde ia no cara do teleport virou 1 force master...

tenho 2 personagens 1 knight 120 full 110 +20  e 1 priest 119.... ta complicado pq nao conheço + ngm..

vlw a quem poder me ajuda

claydson

Realmente, muita coisa mudou, pela sua descrição posso dizer que, upe a sacer, melhor char pra se upar é sacer e mago, uns fala mech, mais só em PT, como a sacer esta lvl 119 então melhor mapa de up seria em FT2, fazer um mini guia de como chegar, na saída de Atlantis, estará no mapa mystery florest 1, seguido reto pelo mapa um pouco a direita verá a entrada de deserte mystery 1, você entra nela e segue em frente, logo no inicio dela a esquerda verá a entrada para forgotten temple, logo ao entrar nesse mapa, vire a direita e entre na próxima entrada e estará em forgotten templo 2, no site do jogo tem a secção mapas, lá tem todos mapas de hunt e up, e como chegá-los, que mobs vão encontrar, experiencia dada por cada mob, e se for de hunt a faixa de lvl de itens que vai cair, quanto o kina, se for em conta separadas up junto com a sacer!

BillieJoe

Bom, meu nick é Timberwolvie, quando tiver online, pode me mandar pm, alem de levar você a FT2 te ajudo a pegar 120 ( coisa que não demora taaanto assim ) depois disse te levo a CT3Q, onde você vai upar até o 128 e nesses 8 lvl's com ctz você vai aprender os lugares e tals !

Bom, manda pm aqui no forum a hora que você costuma jogar que eu tento estar on ok =D

Abç

claydson

É bem simples, até o level 100 é tudo quase igual o jogo normal. A diferença é que tem Mystery Forest, que dá mais ou menos uma exp e gold pra caralho.

Dica? Website. Vai seguindo as abas de quest e de mapas, não tem erro.

Só um detalhe: todos os rPTs não são o mesmo server, na verdade. Então realm não era junto de nada, é outro server do mesmo cara, só.

Vlw flw, bjo no corassa1, apapotaquepareo, passar bem e obrigado! ^-^ <3

Meio complexo esta sua dica men, dizer que Mystery Florest da muito xp, gold ainda vai, mais xp, o cara falou que tem um ks 120 e uma sacer 119, que xp bom ele vai pegar lá?

claydson

É bem simples, até o level 100 é tudo quase igual o jogo normal. A diferença é que tem Mystery Forest, que dá mais ou menos uma exp e gold pra caralho.

Dica? Website. Vai seguindo as abas de quest e de mapas, não tem erro.

Só um detalhe: todos os rPTs não são o mesmo server, na verdade. Então realm não era junto de nada, é outro server do mesmo cara, só.

Vlw flw, bjo no corassa1, apapotaquepareo, passar bem e obrigado! ^-^ <3

Meio complexo esta sua dica men, dizer que Mystery Florest da muito xp, gold ainda vai, mais xp, o cara falou que tem um ks 120 e uma sacer 119, que xp bom ele vai pegar lá?

Cara, qual o seu problema?

A dica é usar o website, especialmente as abas de quest e mapas.

ATÉ O LEVEL 100 ESSE JOGO É IGUAL QUALQUER OUTRO, COM UM PEQUENO DETALHE, EXISTE MF QUE DÁ MAIS OU MENOS UM EXP E GOLD PRA CARALHO.

Só queria saber onde foi que você leu a barbaridade que acabou de dizer, porque com toda certeza não foi em nenhum lugar do meu post.

A diferença é que tem Mystery Forest, que dá mais ou menos uma exp e gold pra caralho.

Ta ai onde eu vi, mais deixa queto, siga seu jogo que eu sigo o meu!

dalaqua

valew galera. mais minha maior duvida é onde upar o kina... percebi no trade a galera falando  P> Need PT Q  in ct3... agora mudou a forma de up os up agora só em grupo? ando por ct3 e nao encontro ngm upando.. ficou + complicado de upar kina,fighter, e pike?? eles apenas tanka o respaw e nao faz + nada ? :o

Angelyous

A diferença é que tem Mystery Forest, que dá mais ou menos uma exp e gold pra caralho.

Ta ai onde eu vi, mais deixa queto, siga seu jogo que eu sigo o meu!

Acho que a leitura tá fazendo falta. E me parece que ATÉ LEVEL 100 é informação crucial no post.

Dica: "S" não é "sublinhado"

Voltando ao tópico... é, tá diferente a forma de treinar.

Porque esses tapados inventaram essa retardadice de EXP MAP, que fode com quase todas as classes e beneficia MUITO algumas...

Aí, ao invés de voltar ao bom e velho esquema de sempre do PT eles inventaram QUESTS para serem feitas em GRUPO, para servir de muleta. Basta dar uma olhada no website, na parte de quests (party quest em especial)

Agradeça ao "gênio" B por este sistema mongol <3

ASEUAEAEYUAGEAUYGEUAYGEUYAGEYUAGASYUEAUEUYYEYUGEUASGEYUSAGEYUSAGEAYUSGEAYEGUSGAEYAYUEYUAEYAGSEUYAGEYUAGSYEASEYUAGE

esses cara mano... esses cara...

@Tópico

KS full 110+20 é maneiro man, pena que vc não consegue tanta coisa com isso hoje em dia.

Mas faz o que foi dito, pega 120 e vai pra Cursed Temple 3 (onde tem a quest ct3)

ESsa quest é feita com 6 membros, 1 tanker, 1 lurer, 3 killer e uma prs (que é considerada killer). Sempre tem gente anunciando em chat trade procurando por players pra fazer e tal.

Sendo que, pra facilitar:

Tanker = Ms

Killer = AS/ATS/MGS/PRS e ainda incluiria PS devido a skill da T5 e venon spear, que acaba causando mais dano no mid quest e end quest do que qlqr outro

Lurer = PS/FS/KS/MS

Ali tu upa até o 132, ou 128 caso tenha uma prs 128 pra upar em ad3, dai mata com a prs e deixa o ks de leech.