muliinha 0 Report post Posted August 11, 2014 Algum Paraibano ou nordestino por aqui?? Que esteja vendendo conta?? Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 8 Report post Posted August 11, 2014 voce precisa donnat coins, independente da regiao do pais. baste ter em maos um cartao de credito internacional e fazer sua doação. assim você podera comprar sua conta ^^ Grato~ Share this post Link to post Share on other sites
claydson 0 Report post Posted August 11, 2014 Conta é o que não falta pra vender, obtendo coins ou gold bar você compra qualquer conta deste link: http://thronum.com/forum/index.php?board=92.0 Share this post Link to post Share on other sites
muliinha 0 Report post Posted August 11, 2014 Podem me explicar como funciona isso dos Coins, quando preciso pra comprar uma conta legalzinha 120+ e como faço na negociação? Share this post Link to post Share on other sites
claydson 0 Report post Posted August 12, 2014 Podem me explicar como funciona isso dos Coins, quando preciso pra comprar uma conta legalzinha 120+ e como faço na negociação? Como Lord explicou men, pra donatar você precisara de uma conta Paypal que é a forma como as pessoas e as empresas enviam e recebem dinheiro on-line, para compras nacionais e internacionais, mais como mudou a forma de compra, agora pra compras internacionais pelo paypal ou outros meios precisara de cartão internacional, que será requisitado ao fazer a conta no paypal, existe também o cartão virtual internacional que pode ser adquirido em Bancos ou financeiras, outra forma seria alguém fazer isso pra você, procure o GM Geovani, veja com ele se tem alguém cadastrado para donatar para Brasileiros, antigamente existia não sei agora! Share this post Link to post Share on other sites
C 0 Report post Posted August 17, 2014 Um conselho, nao compre conta lvl 120 até 130 com coins, compre com gold, eu acho mais viável, e nao troque todos seus coins por gold, mas para frente você vai precisar de coins, e é muito complexo comprar de novo Share this post Link to post Share on other sites
muliinha 0 Report post Posted August 19, 2014 Eu gostaria de comprar Coins, mas não tenho cartão internacional e nem conheço ninguém que tenha Share this post Link to post Share on other sites
StanLee 0 Report post Posted August 20, 2014 Eu gostaria de comprar Coins, mas não tenho cartão internacional e nem conheço ninguém que tenha vc pode tentar fazer pelo cartao virtual do paypal a maioria do pessoal faz assim, até eu mesmo expliquei um cara como faz nesse tópico: http://thronum.com/forum/index.php?topic=125620.0 Share this post Link to post Share on other sites
muliinha 0 Report post Posted August 20, 2014 Eu não tenho nenhum tipo de conta, ninguém poderia fazer a gentileza de comprar 1k coins pra mim? Eu pago direitinho, se a conta for da caixa faço transfer na hora. Preciso muito fazer algum gold no jogo pra me ajeitar. Share this post Link to post Share on other sites
claydson 0 Report post Posted August 20, 2014 Seria bom mesmo, Wartale levantar alguém de confiança para fazer donate pra quem não pode, ou ver outra maneira de donate para os Brasileiros, com certeza ele lucraria mais com donate, muito BR deixa de donatar por ter dificuldades na aquisição de cartão internacional! Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 8 Report post Posted August 20, 2014 Seria bom mesmo, Wartale levantar alguém de confiança para fazer donate pra quem não pode, ou ver outra maneira de donate para os Brasileiros, com certeza ele lucraria mais com donate, muito BR deixa de donatar por ter dificuldades na aquisição de cartão internacional! concordo plenamente. porém ja foi dada esta dica para o sandur inumeras vezes. ele nao deu muita atenção. Share this post Link to post Share on other sites
StanLee 0 Report post Posted August 21, 2014 Seria bom mesmo, Wartale levantar alguém de confiança para fazer donate pra quem não pode, ou ver outra maneira de donate para os Brasileiros, com certeza ele lucraria mais com donate, muito BR deixa de donatar por ter dificuldades na aquisição de cartão internacional! concordo plenamente. porém ja foi dada esta dica para o sandur inumeras vezes. ele nao deu muita atenção. também concordo com a ideia ja vi muitos topicos sobre isso, mas realmente ele n da muita atenção =x Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 21, 2014 Complicado isso, acho que a demanda até seria grande. Não faço isso por questões fiscais : Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted August 21, 2014 Isso ajudaria demais o br's Porém, seria meio difícil achar alguem disposto a ficar recebendo inumeros pm's de cobrança dos coins ! (pessoas que não sabem esperar) Share this post Link to post Share on other sites
Suygetsu 0 Report post Posted August 21, 2014 Eu ate me propuseria a comprar os coins aew para a galera, mas não poderia ser muito mesmo. Quem fazia isso era o Chico, mas creio que o mesmo parou de jogar. Enfim, se alguem se interessar em coisa pouco me avise, pq eu ate faço uma ajudinha .. hehe. Share this post Link to post Share on other sites
claydson 0 Report post Posted August 21, 2014 Acho que a tempo pra tudo, creio que se os BR fizesse uma mobilização geral Wartale se manifestaria para algo, já que todo mundo quer obter lucro na vida e a voz do povo é a voz de Deus rsrsrs Share this post Link to post Share on other sites
C 0 Report post Posted August 21, 2014 Acho que a tempo pra tudo, creio que se os BR fizesse uma mobilização geral Wartale se manifestaria para algo, já que todo mundo quer obter lucro na vida e a voz do povo é a voz de Deus rsrsrs né kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Porkitoo 0 Report post Posted August 28, 2014 Ainda to sofrendo sem ter como comprar coins =/ Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 29, 2014 Há muito tempo que as pessoas pedem por esse meio de donate. O que ocorre é que ele não tem vontade, porque, acredito eu, ele perderia boa parte dos donates por causa de imposto, taxas e essas coisas. Share this post Link to post Share on other sites