Jump to content
TOMMY

Reconect

Recommended Posts

claydson

Dentro do jogo aperte "Esc" do lado inferior direito vai aparecer uma telinha com as opções settings, nela vc poderá modificar os screen, graphics  que poderá melhorar nos lag!

Kim

Cara, se é reconnect ou lag, diminuir a qualidade dos gráficos não vai ajudar muito, porque são problemas de conexão...

Diminuir a qualidade dos gráficos só vai ajudar a aumentar o FPS...

TOMMY

Dentro do jogo aperte "Esc" do lado inferior direito vai aparecer uma telinha com as opções settings, nela vc poderá modificar os screen, graphics  que poderá melhorar nos lag!

Obrigado

TOMMY

Cara, se é reconnect ou lag, diminuir a qualidade dos gráficos não vai ajudar muito, porque são problemas de conexão...

Diminuir a qualidade dos gráficos só vai ajudar a aumentar o FPS...

hmm =/

claydson

Ngm sabe algum programa ou alguma dica que possa  diminuir um poucos esses reconects??

Joga com internet de quantos mega, tem um programa que se chama Game Booster 3.5, ele aumenta o desempenho do PC ou Note para jogos, ou seja ele desliga funções do PC desnecessárias na hora de jogar

Geovane

Tu pode tentar o WTFast também, mas pra reconect não sei se vai funcionar. Mais provável que seja instabilidade na sua net mesmo =/

BillieJoe

Bom, o WTFast o free é ruim ! as vezes você pode cair em um sevidor bom, como pode ir a um servidor ruim.

Ou comprar uma conta e isso é bom.

O Booster 3.5 é free e aqui está melhor !

Recomendo o Booster =D

Obrigado pelo post, estava com lag e me ajudou =D

TOMMY

Alguem poderia me mandar o link de game booster 3.5?? é que achei varios nao sei qual o que vcs usam!

Ices

Desativar efeitos e usar Game Booster e similares só vai ajudar a diminuir o lag gráfico (alias só vai servir se você tiver pouca RAM/processador ruim pra rodar o PT).

Como seu problema é com reconnect, recomendo você verificar se sua conexão está realmente ok.

Veja se a velocidade de download/upload está perto do contratado (no link http://www.brasilbandalarga.com.br/speedtest), se tem perda de pacotes e se houver, ligue para sua operadora e peça pra resetarem o sinal, isso na maioria das vezes funciona :)