TOMMY 0 Report post Posted August 11, 2014 Olá alguem poderia me dizer como eu abaixo o grafico pra ver se os reconects param?? Quote Share this post Link to post Share on other sites
claydson 0 Report post Posted August 11, 2014 Dentro do jogo aperte "Esc" do lado inferior direito vai aparecer uma telinha com as opções settings, nela vc poderá modificar os screen, graphics que poderá melhorar nos lag! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted August 11, 2014 Cara, se é reconnect ou lag, diminuir a qualidade dos gráficos não vai ajudar muito, porque são problemas de conexão... Diminuir a qualidade dos gráficos só vai ajudar a aumentar o FPS... Quote Share this post Link to post Share on other sites
TOMMY 0 Report post Posted August 11, 2014 Dentro do jogo aperte "Esc" do lado inferior direito vai aparecer uma telinha com as opções settings, nela vc poderá modificar os screen, graphics que poderá melhorar nos lag! Obrigado Quote Share this post Link to post Share on other sites
TOMMY 0 Report post Posted August 11, 2014 Cara, se é reconnect ou lag, diminuir a qualidade dos gráficos não vai ajudar muito, porque são problemas de conexão... Diminuir a qualidade dos gráficos só vai ajudar a aumentar o FPS... hmm =/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
TOMMY 0 Report post Posted August 12, 2014 Ngm sabe algum programa ou alguma dica que possa diminuir um poucos esses reconects?? Quote Share this post Link to post Share on other sites
claydson 0 Report post Posted August 12, 2014 Ngm sabe algum programa ou alguma dica que possa diminuir um poucos esses reconects?? Joga com internet de quantos mega, tem um programa que se chama Game Booster 3.5, ele aumenta o desempenho do PC ou Note para jogos, ou seja ele desliga funções do PC desnecessárias na hora de jogar Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 12, 2014 Tu pode tentar o WTFast também, mas pra reconect não sei se vai funcionar. Mais provável que seja instabilidade na sua net mesmo =/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted August 12, 2014 Bom, o WTFast o free é ruim ! as vezes você pode cair em um sevidor bom, como pode ir a um servidor ruim. Ou comprar uma conta e isso é bom. O Booster 3.5 é free e aqui está melhor ! Recomendo o Booster =D Obrigado pelo post, estava com lag e me ajudou =D Quote Share this post Link to post Share on other sites
TOMMY 0 Report post Posted August 12, 2014 Alguem poderia me mandar o link de game booster 3.5?? é que achei varios nao sei qual o que vcs usam! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 12, 2014 Desativar efeitos e usar Game Booster e similares só vai ajudar a diminuir o lag gráfico (alias só vai servir se você tiver pouca RAM/processador ruim pra rodar o PT). Como seu problema é com reconnect, recomendo você verificar se sua conexão está realmente ok. Veja se a velocidade de download/upload está perto do contratado (no link http://www.brasilbandalarga.com.br/speedtest), se tem perda de pacotes e se houver, ligue para sua operadora e peça pra resetarem o sinal, isso na maioria das vezes funciona Quote Share this post Link to post Share on other sites
tjds171 2 Report post Posted August 13, 2014 aLGUEM PODERIA NEM GM ARRUMA ESSES LAG TÃO UMA MERDA O JOGO Quote Share this post Link to post Share on other sites