Enmakozato 0 Report post Posted August 12, 2014 Queria saber o que fazer para reportar esse bug no status do meu item. Meu inglês é muito porco, por isso vim pedir ajuda. Descrição do bug: Dropei um robe 114 hoje e quando vi seu spec estava bugado (não estava dando o adicional de regen de MP, como de costume). No site informa que o robe da 44 de def e 4 de regen de MP no Spec. Segue imagem: Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted August 12, 2014 Cria um topico na area de Bug Report, provavelmente eles vão te dar outro. Caso seja bugo do jogo,vai ser fixado no proximo patch ( mas isso não posso ter ctz ) Share this post Link to post Share on other sites
Enmakozato 0 Report post Posted August 12, 2014 Cria um topico na area de Bug Report, provavelmente eles vão te dar outro. Caso seja bugo do jogo,vai ser fixado no proximo patch ( mas isso não posso ter ctz ) O Problema que meu inglês é uma bosta e não confio no Google tradutor... Share this post Link to post Share on other sites
Femme[F]atale 197 Report post Posted August 13, 2014 Cria um topico na area de Bug Report, provavelmente eles vão te dar outro. Caso seja bugo do jogo,vai ser fixado no proximo patch ( mas isso não posso ter ctz ) O Problema que meu inglês é uma bosta e não confio no Google tradutor... o google tradutor realmente eh um bosta mesmo!! mas, mesmo assim ainda saem alguns versos com sentido, e tenha certeza vc nao eh o unico a usar o google tradutor, o GM ja esta acostumado com isso, hauhauhauhau mas eh de boa Share this post Link to post Share on other sites
claydson 0 Report post Posted August 13, 2014 O lance com google tradutor é a colocação das palavras, sabendo colocar bem as palavras da pra se fazer uma boa tradução! Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 13, 2014 Hello Wartale I've dropped this Elf robe, however, I noticed there's something wrong with it. It's spec should add 4MP regen but it adds none. I'm pretty sure it's a bug. So if you could fix it I would be thankful. Ta ai um exemplo do que postar Share this post Link to post Share on other sites
Enmakozato 0 Report post Posted August 15, 2014 Mandei o que o Geovane postou aqui 43 pessoas visualizaram o post e até o momento ninguém se pronunciou nem consertaram o bug, pois arrumei outro robe 114 NS, dei reespec e não veio com adicional de abs... Share this post Link to post Share on other sites
Jumper 0 Report post Posted August 15, 2014 paciência jovem, vai da certo Share this post Link to post Share on other sites