Jump to content
reicoban

me ajuda geovane to tentando donatar pelo cartao virtual.

Recommended Posts

reicoban

é o seguinte eu fiz um pagamento do cartao virtual pré pago do pay pal ja caiu o credito e tal,

mais quando eu vou donatar no site fala essa mensagem:

Localidade: Não FOI Possível concluir SUA transação, POIs o emissor faz o cartão de Crédito recusou o Cartão Visa x-1329. Para concluir SUA Compra, adicione Outro Cartão de Crédito à Sua Conta do PayPal.

será que tem eu nao to sabendo que tenha q fazer algo? por favor da uma dica aew. grato =)

claydson

Na conta do Paypal tem que adicionar um cartão de credito ou virtual internacional, deu entender que a recusa foi por ser um cartão de credito nacional!

Geovane

Exato.

O crédito tem que ser em EUR, provavelmente o seu está em BRL por ser cartão nacional. Se não for isso, não sei...

reicoban

e cartao internacional pre pago paguei 52.00 reais pra ter 20.00 em euros ja chegou o euro mais nao to conseguindo donatar.

claydson

e cartao internacional pre pago paguei 52.00 reais pra ter 20.00 em euros ja chegou o euro mais nao to conseguindo donatar.

Ver com a Administradora do cartão o porque da recusa, fica tudo registrado lá!

C

Olá reicoban

Aconteceu o mesmo comigo a um tempo, não é possível fazer a doação desta forma, é extremamente necessário um cartão de credito internacional válido, adicionar créditos a conta pay pal não funciona  ;)

StanLee

reicoban faz o seguinte, entra na sua conta paypal desse cartao virtual internacional e adiciona a moeda EUR (euro) nele que da pra compra os coins ^^ aqui eu fiz assim e deu certinho :) .

StanLee

qualquer coisa caso tiver em duvida entra em contato aqui comigo que te ensino a fazer pq fiz donate assim tem +/- umas 1 semana e meia, ou entao manda pm pra mim ingame: HellJuNiOr :)

C

reicoban faz o seguinte, entra na sua conta paypal desse cartao virtual internacional e adiciona a moeda EUR (euro) nele que da pra compra os coins ^^ aqui eu fiz assim e deu certinho :) .

acabei de fazer um teste dessa forma, com 10 euros, e realmente funciona  :)

StanLee

acabei de fazer um teste dessa forma, com 10 euros, e realmente funciona  :)

^^ bom que eu servi de alguma ajuda kkkkkkkkkk :D

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...