reicoban 0 Report post Posted August 13, 2014 é o seguinte eu fiz um pagamento do cartao virtual pré pago do pay pal ja caiu o credito e tal, mais quando eu vou donatar no site fala essa mensagem: Localidade: Não FOI Possível concluir SUA transação, POIs o emissor faz o cartão de Crédito recusou o Cartão Visa x-1329. Para concluir SUA Compra, adicione Outro Cartão de Crédito à Sua Conta do PayPal. será que tem eu nao to sabendo que tenha q fazer algo? por favor da uma dica aew. grato =) Share this post Link to post Share on other sites
claydson 0 Report post Posted August 13, 2014 Na conta do Paypal tem que adicionar um cartão de credito ou virtual internacional, deu entender que a recusa foi por ser um cartão de credito nacional! Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 13, 2014 Exato. O crédito tem que ser em EUR, provavelmente o seu está em BRL por ser cartão nacional. Se não for isso, não sei... Share this post Link to post Share on other sites
reicoban 0 Report post Posted August 13, 2014 e cartao internacional pre pago paguei 52.00 reais pra ter 20.00 em euros ja chegou o euro mais nao to conseguindo donatar. Share this post Link to post Share on other sites
claydson 0 Report post Posted August 14, 2014 e cartao internacional pre pago paguei 52.00 reais pra ter 20.00 em euros ja chegou o euro mais nao to conseguindo donatar. Ver com a Administradora do cartão o porque da recusa, fica tudo registrado lá! Share this post Link to post Share on other sites
C 0 Report post Posted August 17, 2014 Olá reicoban Aconteceu o mesmo comigo a um tempo, não é possível fazer a doação desta forma, é extremamente necessário um cartão de credito internacional válido, adicionar créditos a conta pay pal não funciona Share this post Link to post Share on other sites
StanLee 0 Report post Posted August 17, 2014 e cartao internacional pre pago paguei 52.00 reais pra ter 20.00 em euros ja chegou o euro mais nao to conseguindo donatar. reicoban faz o seguinte, entra na sua conta paypal desse cartao virtual internacional e adiciona a moeda EUR (euro) nele que da pra compra os coins ^^ aqui eu fiz assim e deu certinho . Share this post Link to post Share on other sites
StanLee 0 Report post Posted August 17, 2014 qualquer coisa caso tiver em duvida entra em contato aqui comigo que te ensino a fazer pq fiz donate assim tem +/- umas 1 semana e meia, ou entao manda pm pra mim ingame: HellJuNiOr Share this post Link to post Share on other sites
C 0 Report post Posted August 18, 2014 e cartao internacional pre pago paguei 52.00 reais pra ter 20.00 em euros ja chegou o euro mais nao to conseguindo donatar. reicoban faz o seguinte, entra na sua conta paypal desse cartao virtual internacional e adiciona a moeda EUR (euro) nele que da pra compra os coins ^^ aqui eu fiz assim e deu certinho . acabei de fazer um teste dessa forma, com 10 euros, e realmente funciona Share this post Link to post Share on other sites
StanLee 0 Report post Posted August 18, 2014 e cartao internacional pre pago paguei 52.00 reais pra ter 20.00 em euros ja chegou o euro mais nao to conseguindo donatar. reicoban faz o seguinte, entra na sua conta paypal desse cartao virtual internacional e adiciona a moeda EUR (euro) nele que da pra compra os coins ^^ aqui eu fiz assim e deu certinho . acabei de fazer um teste dessa forma, com 10 euros, e realmente funciona ^^ bom que eu servi de alguma ajuda kkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites