porronca 0 Report post Posted August 13, 2014 Boa noite, hoje vendi 100 coins, logo em seguida levei dc e ao tentar logar novamente estava block, alguem sabe me informar se isso é normal ou se eu fui vitima de gold hack Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted August 13, 2014 Cara, tu é o cannabinho ingame? Se for tu, fui eu que comprei de ti as 100 coins, por 50kk. Aqui não aconteceu nada, ta tudo normal... Tem certeza que os 50kk não excederam a capacidade que tu podia carregar de gold? Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 13, 2014 Acho que se fosse isso, ele não teria conseguido aceitar o trade. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted August 13, 2014 Acho que se fosse isso, ele não teria conseguido aceitar o trade. Pois é, por isso perguntei, pra ver se não era esse "limite" que teria bugado por alguma razão... Vo logar e testar com alguma mula com limite de gold baixo pra ver. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted August 13, 2014 Realmente, o limite ta bugado, testei aqui com uma conta lvl 1, que pode carregar no máximo 200k. Passei 444k por trade pra essa mula sem nenhum problema... Deve ser por isso que rolou o ban. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 13, 2014 É, deve ser isso então. D: Share this post Link to post Share on other sites
porronca 0 Report post Posted August 13, 2014 Velho, não sei o que rolou, sei que a acc volto kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted August 13, 2014 Velho, não sei o que rolou, sei que a acc volto kkkkk Opa, precisa nem fazer tópico de unban então, menos mal! Bom game bro! Share this post Link to post Share on other sites