Jumper 0 Report post Posted August 15, 2014 Bem, criando este tópico pra tentar entender sobre negociações de Moedas e Ouro é certo que cada jogador vende do preço que bem vier, mas pelo tempo que jogo Wartale, venho vendo um padrão de valor agregado as moedas como por Ex: 1Coin = 555.555k Tem se por base que seria um valor padronizado, e entende se também que, 1GB = 900c Mas como sempre tem jogadores que tentam tirar muita vantagem, e isso vem me pondo uma duvida, se é possível com o decorrer do tempo, estes valores mudarem... Pois o que mais se encontra no Wartale é: (JogadorA): B> GB = 900c each pm me!!!! depois de um tempo: (JogadorA): S> GB = 950c each pm me!!!! e são vários jogadores que fazem isto, tentam comprar barato e revender caro, e isso faz com que de modo lentamente vá alterando os valores atuais. isso acaba sendo possível com decorrer do tempo? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 15, 2014 Sim tanto é que já aconteceu. GB já valeu 2000coins em seus primórdios. Assim como na nossa economia, a economia do jogo pode variar também de acordo com o momento do jogo. Pode ser feito algo que valorize/desvalorize o gold. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted August 15, 2014 Sim tanto é que já aconteceu. GB já valeu 2000coins em seus primórdios. Assim como na nossa economia, a economia do jogo pode variar também de acordo com o momento do jogo. Pode ser feito algo que valorize/desvalorize o gold. E já passou da hora de a staff criar uns gold sinks realmente efetivos... porque né... aumentar preço de poção capilar e pedras de resetar stats pra parar a queda do valor do gold? serio? -.- Uma loteria diária ou semanal, onde só 60% do gold arrecadado vai pro ganhador e os outros 40% "somem" do server, por exemplo... seria uma boa... Share this post Link to post Share on other sites
Jumper 0 Report post Posted August 15, 2014 A ideia da loteria e bacana, seria uma novidade bastante interessante... Share this post Link to post Share on other sites
Angelyous 1 Report post Posted August 15, 2014 A ideia da loteria e bacana, seria uma novidade bastante interessante... Não é novidade, mas seria algo útil sem dúvida. Share this post Link to post Share on other sites
claydson 0 Report post Posted August 15, 2014 Sim Loteria seria bom ;D, quanto o valor do gold por coins é imprevisível, hoje vi gente querendo pagar até 830 coins em 1gb, cada um quer pagar um preço, cabe quem tem querer vender ou não! Share this post Link to post Share on other sites
Jumper 0 Report post Posted August 15, 2014 eu vendo pelo preço que pago, por que GB é algo que não altera, não perde, é estável, compro por 900c e vendo pelos 900c justamente Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 15, 2014 Sim tanto é que já aconteceu. GB já valeu 2000coins em seus primórdios. Assim como na nossa economia, a economia do jogo pode variar também de acordo com o momento do jogo. Pode ser feito algo que valorize/desvalorize o gold. E já passou da hora de a staff criar uns gold sinks realmente efetivos... porque né... aumentar preço de poção capilar e pedras de resetar stats pra parar a queda do valor do gold? serio? -.- Uma loteria diária ou semanal, onde só 60% do gold arrecadado vai pro ganhador e os outros 40% "somem" do server, por exemplo... seria uma boa... Concordo, e já foram dadas boas ideias para tal, mas... Share this post Link to post Share on other sites
Jumper 0 Report post Posted August 15, 2014 é complicado, nem sempre a staff da importância, mas um sistema de loterias, baseado no que usaram no evento da copa, o jogador escolhe alguns números, e o sistemas sorteia etc... uma espécie natural de loteria, ia ser muito bacana, e acho que aqui no Realm seria uma novidade, acredito que nunca teve isto aqui antes Share this post Link to post Share on other sites
Enmakozato 0 Report post Posted August 16, 2014 Isso depende de quem vai comprar e de quem quer vender. Eu por exemplo compro de quem vender mais barato e vendo pelo preço mais caro que eu conseguir. Já consegui vender miragem por 20kk, na semana passada e foram 5... Tudo depende de quem está comprando/vendendo. Share this post Link to post Share on other sites
Jumper 0 Report post Posted August 16, 2014 Puts, miragem de 20kk doi o coração cara kkkkk' no cheap Share this post Link to post Share on other sites
StanLee 0 Report post Posted August 17, 2014 Isso depende de quem vai comprar e de quem quer vender. Eu por exemplo compro de quem vender mais barato e vendo pelo preço mais caro que eu conseguir. Já consegui vender miragem por 20kk, na semana passada e foram 5... Tudo depende de quem está comprando/vendendo. isso vc me falou enma kkkkkkkk ate me mostro print disso tbm, colocou um monte 2kk e so uma por 20kk e mesmo assim vendeu iuaheiuhaiuehuiahiuehaiueh Share this post Link to post Share on other sites
Jumper 0 Report post Posted August 17, 2014 kkkkkkkkkkkkkkk' ah mano, assim ate eu ja vendi, ja vendi watermellon de 500k por 5kk, o maximo que consegui foi uma Bellum que vendi, estava vendendo umas 25 bellum em loja por 3.5k e no meio coloquei umas 3 por 35kk, vendi 1, a pessoa compra sem querer, é direto acontece, ate eu mesmo ja cai nessa sem querer, comprando jera ^^ Share this post Link to post Share on other sites
StanLee 0 Report post Posted August 17, 2014 sempre acontece na maioria das vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkk so que tem que dar muita sorte msm Share this post Link to post Share on other sites
Jumper 0 Report post Posted August 17, 2014 eu dei um azar da porra, a jera que comprei me custou 50kk, o cara vendendo de 500k sem querer comprei a premiada me fudi ne mano kkkk' Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 17, 2014 eu dei um azar da porra, a jera que comprei me custou 50kk, o cara vendendo de 500k sem querer comprei a premiada me fudi ne mano kkkk' Tem que tomar cuidado com isso ai Share this post Link to post Share on other sites
C 0 Report post Posted August 17, 2014 é, quem ja nao caiu numa dessas, também ja fui vítima várias vezes Share this post Link to post Share on other sites
carryon 21 Report post Posted August 25, 2014 Fico espantado em ver a desonestidade de Jumper, Enmakozato e HellJuNiOr pela prática de colocar itens com preços errados em lojas, induzindo outras pessoas ao erro, roubando outros players, tudo porque não há regra contra isso. E pensar que o mundo está cheio de gente dessa laia. Share this post Link to post Share on other sites
StanLee 0 Report post Posted August 25, 2014 Fico espantado em ver a desonestidade de Jumper, Enmakozato e HellJuNiOr pela prática de colocar itens com preços errados em lojas, induzindo outras pessoas ao erro, roubando outros players, tudo porque não há regra contra isso. E pensar que o mundo está cheio de gente dessa laia. estranho que eu só comentei que vi isso, não fiz, eu sempre olho preço dos itens muito bem antes de comprá-los e/ou vendê-los. (leia primeiro antes de falar ) Share this post Link to post Share on other sites