tjds171 2 Report post Posted August 15, 2014 Boa noite venho aqui fala sobre minha decepção nesse jogo, pois sou jogado antigo e no tempo eu jogava ele não tinha poblemas de lag e nem de reconectar pois isso não acontecia antigamente não sabemos porque esse erro estão acontecendo venho pedir quer deixei o jogo funcionando normal pois as manutenções não estão resolvendo em nada. ps: queremos joga. good night I come here to talk about my disappointment in this game, because I'm old and played in the time I played it was not poblemas lag nor to reconnect as this not happened before does not know why this error is happening come to ask whether I left the game because the normal functioning maintenance are not solving anything. ps: we want to play. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 15, 2014 Brother, sinceramente o problema deve ser aí. Aqui está tudo normal, ping sempre entre 200/300 (normal para brasileiros) e reconnects só mesmo quando a internet cai. E aqui a internet ainda é só de 5mb, fraca pro padrão que as operadoras fornecem por aí. Admito que tem dias que o server tá sim lagado, mas não é sempre. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jumper 0 Report post Posted August 15, 2014 Também acredito que seja um problema ai, uso uma internet de 1mb e mantém o game normal, DC só quando minha internet cai mesmo, ou quando estou baixando algum jogo, filme ou musica, interfere na força, e causa lags, mas acho na minha opinião que o problema esta ai... seria interessante você checar sua rede, velocidade da sua net, se você usa roteador, verificar se tem senha, se não tem ninguém roubando seu sinal etc... Quote Share this post Link to post Share on other sites
claydson 0 Report post Posted August 15, 2014 Aqui também é normal, 10 mega de net, reconnect só quando a internet oscila, já que compartilho, lag só quando rodo muito vídeo, ai pesa o PC, tirando isso tudo dez! Quote Share this post Link to post Share on other sites
C 0 Report post Posted August 17, 2014 da uma verificada da sua frequência de internet, as vezes pode ta compartilhando com algum vizinho malvado Quote Share this post Link to post Share on other sites