Jump to content
energystar

ajuda pra logar

Recommended Posts

energystar

nao estou conseguindo logar  formatei o pc  e não consigo logar mais da a seguinte 

graphic engine initialization falid!

make sure you have  installed and updated all your graphic card drivers!

error log:save/logs/init.log

em uma outra caixa  aparece [8876086a][d3derr_notavailable] your device must support a 16 or 32 bit back buffer

o meu pc  32 bit

se alguém souber  o q tenho q fazer  agradeço

Geovane

Como o erro mesmo diz, atualize os drivers da sua placa de video! Como você formatou seu PC tem que atualizar novamente.

Enmakozato

nao estou conseguindo logar  formatei o pc  e não consigo logar mais da a seguinte 

graphic engine initialization falid!

make sure you have  installed and updated all your graphic card drivers!

error log:save/logs/init.log

em uma outra caixa  aparece [8876086a][d3derr_notavailable] your device must support a 16 or 32 bit back buffer

o meu pc  32 bit

se alguém souber  o q tenho q fazer  agradeço

Atualize os drivers da sua placa de vídeo e baixe e instale o atualizador do directx, basta procurar no google: "Directx web installer" e atualizar ele para que o game rode perfeitamente.

C

conselho, Instale o Direct x10, independente da placa que usar, ele tem codecs mais autuais que o Dx 11, isso varia de qual placa voce usa, ex: eu uso uma Saphire Radeon, de fabrica ela vem com o Dx11 mas eu sempre coloco o 10 pra melhorar, nao interfere voce ter uma seria de Dx, como por ex: uma maquina só ter o Dx 8,9,10 e 11.

Quanto mais Codecs e Plugins vc tiver, melhor e desempenho de sua placa e de seu PC, principalmente quando o assunto é jogos e gráficos  :)

energystar

vlw  galera deu certo  funcionou hueheueeueheue

vlw pela ajuda

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...