energystar 1 Posted August 18, 2014 nao estou conseguindo logar formatei o pc e não consigo logar mais da a seguinte graphic engine initialization falid! make sure you have installed and updated all your graphic card drivers! error log:save/logs/init.log em uma outra caixa aparece [8876086a][d3derr_notavailable] your device must support a 16 or 32 bit back buffer o meu pc 32 bit se alguém souber o q tenho q fazer agradeço Share this post Link to post
Geovane 80 Posted August 19, 2014 Como o erro mesmo diz, atualize os drivers da sua placa de video! Como você formatou seu PC tem que atualizar novamente. Share this post Link to post
Enmakozato 0 Posted August 19, 2014 nao estou conseguindo logar formatei o pc e não consigo logar mais da a seguinte graphic engine initialization falid! make sure you have installed and updated all your graphic card drivers! error log:save/logs/init.log em uma outra caixa aparece [8876086a][d3derr_notavailable] your device must support a 16 or 32 bit back buffer o meu pc 32 bit se alguém souber o q tenho q fazer agradeço Atualize os drivers da sua placa de vídeo e baixe e instale o atualizador do directx, basta procurar no google: "Directx web installer" e atualizar ele para que o game rode perfeitamente. Share this post Link to post
C 0 Posted August 19, 2014 conselho, Instale o Direct x10, independente da placa que usar, ele tem codecs mais autuais que o Dx 11, isso varia de qual placa voce usa, ex: eu uso uma Saphire Radeon, de fabrica ela vem com o Dx11 mas eu sempre coloco o 10 pra melhorar, nao interfere voce ter uma seria de Dx, como por ex: uma maquina só ter o Dx 8,9,10 e 11. Quanto mais Codecs e Plugins vc tiver, melhor e desempenho de sua placa e de seu PC, principalmente quando o assunto é jogos e gráficos Share this post Link to post
energystar 1 Posted August 21, 2014 vlw galera deu certo funcionou hueheueeueheue vlw pela ajuda Share this post Link to post