energystar 1 Report post Posted August 18, 2014 nao estou conseguindo logar formatei o pc e não consigo logar mais da a seguinte graphic engine initialization falid! make sure you have installed and updated all your graphic card drivers! error log:save/logs/init.log em uma outra caixa aparece [8876086a][d3derr_notavailable] your device must support a 16 or 32 bit back buffer o meu pc 32 bit se alguém souber o q tenho q fazer agradeço Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 19, 2014 Como o erro mesmo diz, atualize os drivers da sua placa de video! Como você formatou seu PC tem que atualizar novamente. Share this post Link to post Share on other sites
Enmakozato 0 Report post Posted August 19, 2014 nao estou conseguindo logar formatei o pc e não consigo logar mais da a seguinte graphic engine initialization falid! make sure you have installed and updated all your graphic card drivers! error log:save/logs/init.log em uma outra caixa aparece [8876086a][d3derr_notavailable] your device must support a 16 or 32 bit back buffer o meu pc 32 bit se alguém souber o q tenho q fazer agradeço Atualize os drivers da sua placa de vídeo e baixe e instale o atualizador do directx, basta procurar no google: "Directx web installer" e atualizar ele para que o game rode perfeitamente. Share this post Link to post Share on other sites
C 0 Report post Posted August 19, 2014 conselho, Instale o Direct x10, independente da placa que usar, ele tem codecs mais autuais que o Dx 11, isso varia de qual placa voce usa, ex: eu uso uma Saphire Radeon, de fabrica ela vem com o Dx11 mas eu sempre coloco o 10 pra melhorar, nao interfere voce ter uma seria de Dx, como por ex: uma maquina só ter o Dx 8,9,10 e 11. Quanto mais Codecs e Plugins vc tiver, melhor e desempenho de sua placa e de seu PC, principalmente quando o assunto é jogos e gráficos Share this post Link to post Share on other sites
energystar 1 Report post Posted August 21, 2014 vlw galera deu certo funcionou hueheueeueheue vlw pela ajuda Share this post Link to post Share on other sites