clarckph 0 Report post Posted August 21, 2014 Boa tarde Geonave, tudo bem? Tenho um Char no Unique PT lv 134 com itens donaiton. Estou interessanto de emigrar para O realmpt. Qual é o procedimento? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 21, 2014 sandurr não está transferindo. ele transferia para tirar os membros do Unique, mais já veio muitas pessoas se caso queira transferir mesmo assim, terá que dar uma ajudi($$$)nha para isso acontecer.... Share this post Link to post Share on other sites
C 0 Report post Posted August 21, 2014 sandurr não está transferindo. ele transferia para tirar os membros do Unique, mais já veio muitas pessoas se caso queira transferir mesmo assim, terá que dar uma ajudi($$$)nha para isso acontecer.... foda, sandurr so quer Eurithos e mais eurithos hahaha Share this post Link to post Share on other sites
clarckph 0 Report post Posted August 21, 2014 Keshy e esta ajuda seria de quantos? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 21, 2014 Keshy e esta ajuda seria de quantos? um conselho, não faça isso.. donate direto aqui e compre uma conta... e fora qeue se vc transferir, vc perde 10 lvl e seus itens vem todos limpos... vai por mim não compensa. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 21, 2014 Eu acho que somente 140+ No caso: Você iria receber um char aqui 130 com todos os items clean E um char 130 full aqui não é tão dificil de se comprar Keshy e esta ajuda seria de quantos? um conselho, não faça isso.. donate direto aqui e compre uma conta... e fora qeue se vc transferir, vc perde 10 lvl e seus itens vem todos limpos... vai por mim não compensa. Se não sabe não fale , perder 10 lvl kkkkkkkkkkkkkkkkkkk babaca o tetona fica na sua, ao contrario de vc que veio daquele lixo, eu só to informando o que eu to sabendo... vai passa olho nessa bomba preta ae pra ve se relaxa vlw,flw. @edit. e se fosse 140+ pra recebe 130 qts lvl perderia? a escola mando um abraço Share this post Link to post Share on other sites
C 0 Report post Posted August 22, 2014 Eu acho que somente 140+ No caso: Você iria receber um char aqui 130 com todos os items clean E um char 130 full aqui não é tão dificil de se comprar Keshy e esta ajuda seria de quantos? um conselho, não faça isso.. donate direto aqui e compre uma conta... e fora qeue se vc transferir, vc perde 10 lvl e seus itens vem todos limpos... vai por mim não compensa. Se não sabe não fale , perder 10 lvl kkkkkkkkkkkkkkkkkkk babaca o tetona fica na sua, ao contrario de vc que veio daquele lixo, eu só to informando o que eu to sabendo... vai passa olho nessa bomba preta ae pra ve se relaxa vlw,flw. @edit. e se fosse 140+ pra recebe 130 qts lvl perderia? a escola mando um abraço iira boto fé 8) Share this post Link to post Share on other sites
C 0 Report post Posted August 22, 2014 calma gente, vamo fica na paz, Geovane da um Lock Topic aqui se nao vai sair treta rsrs Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 22, 2014 Infelizmente o level minimo para transferência é 135 =/ Share this post Link to post Share on other sites