Ices 18 Report post Posted August 21, 2014 AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Quote Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted August 21, 2014 aeeeeHOOOOOOO Quote Share this post Link to post Share on other sites
police987 0 Report post Posted August 21, 2014 o q e isso ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 21, 2014 o q e isso ? É o que nunca deveriam ter tirado da gente, GoF BR Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 21, 2014 FINALMENTE AGORA A A ZOEIRA NÃO VAI TER LIMITES SE SEGURA KRIKA DANADA Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 21, 2014 Achei que o Wartale tinha me ignorado Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 21, 2014 Achei que o Wartale tinha me ignorado e ignorou :3 vc não é a pessoa mais importante daqui Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 21, 2014 Achei que o Wartale tinha me ignorado e ignorou :3 vc não é a pessoa mais importante daqui Poise mas eu fiz o pedido pra voltar com a seção Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 21, 2014 Achei que o Wartale tinha me ignorado e ignorou :3 vc não é a pessoa mais importante daqui Poise mas eu fiz o pedido pra voltar com a seção como se fosse só voce que estava pedindo isso Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 21, 2014 (Y) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 21, 2014 THE ZUIRA COME BACK MODAFUCA Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 21, 2014 Aos incautos que adentram este ambiente, cuidado. Você, que nunca antes esteve no Jardim, esteja preparado. Eis aqui o Jardim da Liberdade, local da mais pura beleza forunesca existente. Aqui se criam tópicos bonitinhos, com gramados dignos de um episódio de teletubbies, flores, borboletas, coelhinhos felpudos, gatinhos, cachorrinhos e unicórnios, e qualquer outra viadagem fofinha que você possa querer, esperar ou mesmo imaginar. Porém este é também o habitat de feras terríveis, uma horda que vai adentrar seus tópicos bonitinhos, pisar nas flores, cagar na grama e arrancar as belas cabecinhas de seus bichinhos, os trolls! Estejam avisados! E antes de reclamar, lembre-se: você está invadindo a morada destes seres, é como mergulhar num tanque de tubarões e reclamar que perdeu um bracinho :'( Porque oncinha pintada, zebrinha listrada, coelhinho peludo... VÃO SE FODER! Home sweet home <3 Eu vi o que você fez ai hein Quote Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted August 21, 2014 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 21, 2014 FINALMENTE AGORA A A ZOEIRA NÃO VAI TER LIMITES SE SEGURA KRIKA DANADA huehuaeuheauhaeuheauheauheaueauheahuehauueha Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted August 21, 2014 Aos incautos que adentram este ambiente, cuidado. Você, que nunca antes esteve no Jardim, esteja preparado. Eis aqui o Jardim da Liberdade, local da mais pura beleza forunesca existente. Aqui se criam tópicos bonitinhos, com gramados dignos de um episódio de teletubbies, flores, borboletas, coelhinhos felpudos, gatinhos, cachorrinhos e unicórnios, e qualquer outra viadagem fofinha que você possa querer, esperar ou mesmo imaginar. Porém este é também o habitat de feras terríveis, uma horda que vai adentrar seus tópicos bonitinhos, pisar nas flores, cagar na grama e arrancar as belas cabecinhas de seus bichinhos, os trolls! Estejam avisados! E antes de reclamar, lembre-se: você está invadindo a morada destes seres, é como mergulhar num tanque de tubarões e reclamar que perdeu um bracinho :'( Porque oncinha pintada, zebrinha listrada, coelhinho peludo... VÃO SE FODER! Home sweet home <3 Cara, porfavor, cria um tópico com o nome "BEM VINDO AO JARDIM DA LIBERDADE" com esse post aí, e pede pro modera fixar. Por favor. Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted August 22, 2014 beleza forunesca que belas palavras, cara!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 22, 2014 beleza forunesca que belas palavras, cara!! AHUEAHAEAE 9099, faça o que o Kim pediu, por favor, ahuehauaehaue Quote Share this post Link to post Share on other sites
nicholas 0 Report post Posted August 22, 2014 mindfuck Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 22, 2014 mindfruit lol Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 22, 2014 [img2]http://i2.imgur.com/HWeQlkN.png[/img] mindfruit (removi as imagens) Admiralz e AdmiraIz Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 22, 2014 mas pra que os dois serem iguais? '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 22, 2014 mas pra que os dois serem iguais? '-' Falta de criatividade, eu acho aheuaehauhueahe Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 22, 2014 ou casal gay Quote Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted August 22, 2014 ou casal gay Quote Share this post Link to post Share on other sites