cacadordeprexeca 0 Posted August 26, 2014 Alguém poderia me atualizar a respeito dos ages? :_: Queria saber se ficou bonitinho o +21 e o +22. +21 ficou branco e avermelhado ( eu não gostei ) +22 ficou branco e azulado ( tb não gostei muito, mas tudo bem ) os mixes dão a impressao de que seu item enferrujou ( a cor é um laranja, opaco, meio amarronzado, parece q vc caiu no encima da merda e se protegeu com o shield ) Share this post Link to post
Doug 1 Posted August 26, 2014 os mixes dão a impressao de que seu item enferrujou ( a cor é um laranja, opaco, meio amarronzado, parece q vc caiu no encima da merda e se protegeu com o shield ) AUSHUASHAUSHUASHUASHUASHUASHUAS Share this post Link to post
Marçal 1 Posted August 26, 2014 AGES CAROS DO CARALHO VAI SE FUDER PRA QUE TANTO GOLD PUTA QUE PARIU Share this post Link to post
joaomaluko 7 Posted August 26, 2014 AGES CAROS DO CARALHO VAI SE FUDER PRA QUE TANTO GOLD PUTA QUE PARIU agora é a hora do " merchânnnn " S> GB = 950 coins.. AUHDIAUEHDIAUEDHAEUDH Share this post Link to post
joaomaluko 7 Posted August 26, 2014 950? ta barato demais cara ahuehuhauhea quero vender logo, UHAIDUHAEIDHEAIUDH ... geral vendendo a 1k/1.1k Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted August 26, 2014 huehUEUheuhUEHUhehu e essa raiva no seu coraxaumzinho 9099? Share this post Link to post
Raffitos 1 Posted August 26, 2014 Ainda sim, uma historia de amor melhor que Crepusculo :-*. Share this post Link to post
Marçal 1 Posted August 27, 2014 Ela merece um tiro na cara, não uma torta --' Share this post Link to post
BozO 2 Posted August 27, 2014 Mas, você está dando quantas mamadas por dia? https://www.youtube.com/watch?v=l_r5dAk_aMs Share this post Link to post
Marçal 1 Posted August 27, 2014 me conquistou no "beers are on the fridge" Share this post Link to post
lordbowie 164 Posted August 27, 2014 ganha quem der o melhor kkkkkk essa foi foda Share this post Link to post