◕ ‿ ◕ 0 Report post Posted September 15, 2014 Sorte dele que não posso pegar char emprestado aehuaheuhaea Share this post Link to post Share on other sites
neog 10 Report post Posted September 15, 2014 Omg fans everywhere... :-X I thought the same thing watching the clan chat in this video, weird ;D https://www.youtube.com/watch?v=bmSVAVVzHPU&index=3&list=UU-XaNWSSwidiUYpHdd6AWKg If you bothered to read one hour of the clan chat I guess that says it all. Share this post Link to post Share on other sites
Ian 0 Report post Posted September 15, 2014 If you bothered to read one hour of the clan chat I guess that says it all. 1 hour? The video is 18 minutes long, and no I didn't watch the whole thing but by skimming through some parts only, I saw the name dlm/ian come up 5-6 times, maybe you should brush yourself up with a new pair of eye glasses. Seeing all my fans makes me so proud. Love you guys :-* :-* :-* Share this post Link to post Share on other sites
◕ ‿ ◕ 0 Report post Posted September 15, 2014 Fãs aheuhauheuhaeuhauheuhauheuhauheuhaheuhauheuhuhauehuhauehuaheuhuaheuhauheuhauheuhauheuaheuhauhehuauheuhaeuhae Piadero esse mlk ae Share this post Link to post Share on other sites
neog 10 Report post Posted September 15, 2014 If you bothered to read one hour of the clan chat I guess that says it all. 1 hour? The video is 18 minutes long, and no I didn't watch the whole thing but by skimming through some parts only, I saw the name dlm/ian come up 5-6 times, maybe you should brush yourself up with a new pair of eye glasses. Seeing all my fans makes me so proud. Love you guys :-* :-* :-* The video is 18 minutes, the chat is 1 hour. In case you didn't notice the video is accelerated. You are the one using someone's name on your sign, that's a bit more than mentioning a name on a chat. And as far as I know you are not DLM, so if that's what you consider a fan, they are not even yours. Share this post Link to post Share on other sites
Ian 0 Report post Posted September 15, 2014 The video is 18 minutes, the chat is 1 hour. In case you didn't notice the video is accelerated. You are the one using someone's name on your sign, that's a bit more than mentioning a name on a chat. And as far as I know you are not DLM, so if that's what you consider a fan, they are not even yours. Unlike you, I'm not slow and can read a chat of 1 hour that has been sped up into 18 minutes, heck, even faster if it had to be. Whats wrong with using someone else name in my sign? I do play it right? Why do you care so much about a sign anyway? No I'm not dlm, but my name does come up in your clan chat, ians fan members. Share this post Link to post Share on other sites
◕ ‿ ◕ 0 Report post Posted September 15, 2014 They mention a name, they don't carry it showing to everyone. That's quite different. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted September 15, 2014 O cara joga com char dos outros e quer vir pagar de matador? EHAUHeAhueahueaueAHEuAHUHEUAEHUAHEAUEHuAHEuHEAUHEAHUehau Ian, por obséquio vai se foder. ;* Obs: Todos sabemos que JUMP mata em 1 hit, quero ver matar no CL. Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted September 15, 2014 Obs: Todos sabemos que JUMP mata em 1 hit, quero ver matar no CL. Qualquer skill do pike mata com um hit, acho que se ele atacar com padrao ta matando tb UASHUSAHUSAHUSAAHSU Share this post Link to post Share on other sites
Ian 0 Report post Posted September 15, 2014 Obs: Todos sabemos que JUMP mata em 1 hit, quero ver matar no CL. You want to see your ms dying in 1 cl? I can make it happen, just let me know when the start the upload process. That ones FRESH on the hard drive. Share this post Link to post Share on other sites
◕ ‿ ◕ 0 Report post Posted September 15, 2014 Obs: Todos sabemos que JUMP mata em 1 hit, quero ver matar no CL. You want to see your ms dying in 1 cl? I can make it happen, just let me know when the start the upload process. That ones FRESH on the hard drive. Você quer ver SEU pike morrer em 1 GS?? AH FOI MAL ESQUECI QUE N É SEU O CHAR AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Share this post Link to post Share on other sites
Ian 0 Report post Posted September 15, 2014 AH FOI MAL ESQUECI QUE N É SEU O CHAR AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO I would love to, go ahead show it. Oh wait, Gogg is banned. :'( Share this post Link to post Share on other sites
◕ ‿ ◕ 0 Report post Posted September 16, 2014 Pelo menos eu fiz meu char E quem se lembrar de mim vai poder falar "olha, é o Gogg. Cê lembra do mech dele?". Não vai ser... "Ian? Que Ian? O que era mod? Ah, o piloto, né?" Share this post Link to post Share on other sites
Ian 0 Report post Posted September 16, 2014 E quem se lembrar de mim vai poder falar "olha, é o Gogg. Cê lembra do mech dele?". Não vai ser... "Ian? Que Ian? O que era mod? Ah, o piloto, né?" Stop living in the past, it will get you no where. From what I hear, a lot of people remember you as the person whos been banned on the forums countless times and always comes back, why? That my friend, I can't answer. Not once has someone said "oh yea I remember gogg the mech, he was a mod too right?" Never. Share this post Link to post Share on other sites
◕ ‿ ◕ 0 Report post Posted September 16, 2014 Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Já viu a quantidade de gente que sabe quem eu sou, sem nem ao menos eu dizer? E... pode ser que um dia só reste uma pessoa que vá se lembrar de quem era Gogg. Mas com certeza não vai ser "Ah, era aquele piloto babaca que só enchia o saco e nem char tinha". Esse título, meu amigo, é seu :-* Share this post Link to post Share on other sites
WeioWalla 4 Report post Posted September 16, 2014 Pelo menos eu fiz meu char E quem se lembrar de mim vai poder falar "olha, é o Gogg. Cê lembra do mech dele?". Não vai ser... "Ian? Que Ian? O que era mod? Ah, o piloto, né?" quem são vocês? Share this post Link to post Share on other sites
Ian 0 Report post Posted September 16, 2014 Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Já viu a quantidade de gente que sabe quem eu sou, sem nem ao menos eu dizer? E... pode ser que um dia só reste uma pessoa que vá se lembrar de quem era Gogg. Mas com certeza não vai ser "Ah, era aquele piloto babaca que só enchia o saco e nem char tinha". Esse título, meu amigo, é seu :-* You say it like its a "good thing" that many people know you. Wake up, this is reality, you are a troll on the forums. Your despised by the majority here. You are a nobody in rpt, and will be a nobody until the server closes. I on the other hand, actually login to the game and make more of your buddy's QQ. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted September 16, 2014 So are you proud to kill someone with a OP class? Even a 13x pike can kill a 15x MS with 1 hit, because it's a class made for kids enjoy their time, you don't need to be good, just hit and run, wait the delay ends and hit again. Pikeman is a fucking overpowered char, with a unbelievable critical rate and a retarded amount of evade/block. I think you know something about the gameplay, so you have to assume that pikeman is completely unbalanced. @ https://www.youtube.com/watch?v=xabCHDu9o-c 10 minutes and 35 sections shows the execution. Sorry, I dont get it. I was playing on Judy that day and absolutely nothing happens on 10:35, only pissdrunx killing me by 1 DT, what is a common thing. @2 Were you playing the pikeman yesterday? I thought you were doing your job of ice guy, as a good slave does. Share this post Link to post Share on other sites
◕ ‿ ◕ 0 Report post Posted September 16, 2014 You say it like its a "good thing" that many people know you. Wake up, this is reality, you are a troll on the forums. Your despised by the majority here. You are a nobody in rpt, and will be a nobody until the server closes. I on the other hand, actually login to the game and make more of your buddy's QQ. Acho preferível saberem quem eu sou do que ser um zé ninguém escondido atrás do "nome" de outra pessoa. com certeza. Troll... em seção de spam? AHEUAHEUHAUHEUHAUHEA já contribui muito pra esse fórum, e pro jogo também, quando me importava. Maioria, só se for a que te cerca. A maioria é indiferente, assim como eu sou indiferente a eles. Até porque muita gente se foi, muita gente chegou. É possível que eu tenha tido mais desafetos e rivais que qualquer um no rPT, pelo tempo que joguei e pelo modo que jogo, mas com toda certeza vi mais gente do meu lado do que contra. Não que isso importe, pouco me interessam esses últimos. Agora, quanto a ser ninguém aheauheuhauheuhauheaue me diz o que faz ser "alguém". Eu posso falar que enquanto esse jogo não era mercado onde quem paga mais tem tudo, não teve ninguém na minha classe melhor equipado ou fazendo mais exp que eu. Eu posso falar que até hoje o maior score solo do SoD antigo fui eu quem fiz. E o maior score solo desse novo SoD na minha classe, também. Eu posso falar que de PvP, pelo menos de que consigo me lembrar, só perdi mais que ganhei pra um cara que além de bom player tinha só 8 lvls e vários "ages" a mais do que eu tinha, e ainda era mech também. Fora que antes das fórmulas idiotas de BP, líder do meu ranking era eu também. E ainda soquei a cabeça de um lagger famosinho que tinha por aí, apostando conta X conta, e mais que isso, ganhei dele, subi a contagem de rounds, ganhei de novo, subi a contagem outra vez e ainda assim ganhei. Eu posso falar que fiz parte de clans fodas que ganharam tudo. Posso falar que dois deles fui inclusive eu quem criou, montou e liderou. Eu posso falar que se hoje existem seções estrangeiras nesse fórum eu sou diretamente responsável. Eu posso falar que existem coisas minhas dentro desse server. Eu posso falar que fui moderador, por duas vezes, e que apesar dos haters mongolóides já recebi diversos agradecimentos de gente que nunca conheci ou mesmo me lembro de ter auxiliado de qualquer forma. E se tem uma coisa de que eu tenho orgulho nessa banalidade que é um jogo, é isso. Bem, eu poderia continuar falando, mas acho desnecessário. Não preciso disso. Mas pra finalizar, eu posso dizer que toda vez que alguém viu aquele mech do martelo dourado no jogo podia ter a certeza de que quem estava ali era o Bruno. Não era João, não era Marcelo, não era Richard, Xing Ling ou qualquer outro fulano. Mas você, você o que mesmo? Ah, você pode logar. Realmente, isso faz de você alguém muito importante. Se owtfosse um livro, teria um capítulo com meu nome. Você não dá nem uma nota de rodapé. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted September 16, 2014 Obs: Todos sabemos que JUMP mata em 1 hit, quero ver matar no CL. Qualquer skill do pike mata com um hit, acho que se ele atacar com padrao ta matando tb UASHUSAHUSAHUSAAHSU atualizaram denovo/? Obs: Todos sabemos que JUMP mata em 1 hit, quero ver matar no CL. You want to see your ms dying in 1 cl? I can make it happen, just let me know when the start the upload process. That ones FRESH on the hard drive. poisé você e mais 4 me batendo seu CL me matou...' VocÊ é foda, da um autografo? vou falar tudo errado pra ve se ele entende. besha. Obs: NÃO FUI NA ULTIMA SW. NÃO ERA EU. Share this post Link to post Share on other sites
◕ ‿ ◕ 0 Report post Posted September 16, 2014 AHEUAHEHUAUHEUHAUHEHUAHUEHUAHUEHUAHUEHUAHUEHUAHUEHUAUHEHUAHUEUHAEHUAHEA Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted September 16, 2014 AHEUAHEHUAUHEUHAUHEHUAHUEHUAHUEHUAHUEHUAHUEHUAHUEHUAUHEHUAHUEUHAEHUAHEA Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted September 16, 2014 You say it like its a "good thing" that many people know you. Wake up, this is reality, you are a troll on the forums. Your despised by the majority here. You are a nobody in rpt, and will be a nobody until the server closes. I on the other hand, actually login to the game and make more of your buddy's QQ. Acho preferível saberem quem eu sou do que ser um zé ninguém escondido atrás do "nome" de outra pessoa. com certeza. Troll... em seção de spam? AHEUAHEUHAUHEUHAUHEA já contribui muito pra esse fórum, e pro jogo também, quando me importava. Maioria, só se for a que te cerca. A maioria é indiferente, assim como eu sou indiferente a eles. Até porque muita gente se foi, muita gente chegou. É possível que eu tenha tido mais desafetos e rivais que qualquer um no rPT, pelo tempo que joguei e pelo modo que jogo, mas com toda certeza vi mais gente do meu lado do que contra. Não que isso importe, pouco me interessam esses últimos. Agora, quanto a ser ninguém aheauheuhauheuhauheaue me diz o que faz ser "alguém". Eu posso falar que enquanto esse jogo não era mercado onde quem paga mais tem tudo, não teve ninguém na minha classe melhor equipado ou fazendo mais exp que eu. Eu posso falar que até hoje o maior score solo do SoD antigo fui eu quem fiz. E o maior score solo desse novo SoD na minha classe, também. Eu posso falar que de PvP, pelo menos de que consigo me lembrar, só perdi mais que ganhei pra um cara que além de bom player tinha só 8 lvls e vários "ages" a mais do que eu tinha, e ainda era mech também. Fora que antes das fórmulas idiotas de BP, líder do meu ranking era eu também. E ainda soquei a cabeça de um lagger famosinho que tinha por aí, apostando conta X conta, e mais que isso, ganhei dele, subi a contagem de rounds, ganhei de novo, subi a contagem outra vez e ainda assim ganhei. Eu posso falar que fiz parte de clans fodas que ganharam tudo. Posso falar que dois deles fui inclusive eu quem criou, montou e liderou. Eu posso falar que se hoje existem seções estrangeiras nesse fórum eu sou diretamente responsável. Eu posso falar que existem coisas minhas dentro desse server. Eu posso falar que fui moderador, por duas vezes, e que apesar dos haters mongolóides já recebi diversos agradecimentos de gente que nunca conheci ou mesmo me lembro de ter auxiliado de qualquer forma. E se tem uma coisa de que eu tenho orgulho nessa banalidade que é um jogo, é isso. Bem, eu poderia continuar falando, mas acho desnecessário. Não preciso disso. Mas pra finalizar, eu posso dizer que toda vez que alguém viu aquele mech do martelo dourado no jogo podia ter a certeza de que quem estava ali era o Bruno. Não era João, não era Marcelo, não era Richard, Xing Ling ou qualquer outro fulano. Mas você, você o que mesmo? Ah, você pode logar. Realmente, isso faz de você alguém muito importante. Se owtfosse um livro, teria um capítulo com meu nome. Você não dá nem uma nota de rodapé. Precisava humilhar? Seu sem coração. Deixa o rapaz ser feliz cara, que mancada! kkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites