MrWakaWalrus 3 Report post Posted October 30, 2014 Eu me remexo muito, eu me remexo muito ♫ 8) Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted October 30, 2014 Zoboomafoo!!! kkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 30, 2014 Zoboomafoo!!! kkkkkkkkkkkk Meu umbigo "cantava" a abertura desse programa aehuaheauhehahe EU, VOCÊ E O ZOBOOMAFOO Aahhh sdds TV Cultura Share this post Link to post Share on other sites
samueldk 0 Report post Posted October 30, 2014 Sorria. Senti vergonha alheia vendo isso ai. parei de ver no happy birthday Share this post Link to post Share on other sites
samueldk 0 Report post Posted October 30, 2014 Mals ae, galere... mas eu ri pa carai disso, mals ae, sério aehaheuauhehuae CARAI UEHUEHUEAHUEAHEAUHAEUHAEUEAHUAEHUEAHUAEHAE como o nome do topico é humor controverso acho q da pra achar isso engraçado sem ser racista Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted October 30, 2014 Mals ae, galere... mas eu ri pa carai disso, mals ae, sério aehaheuauhehuae CARAI UEHUEHUEAHUEAHEAUHAEUHAEUEAHUAEHUEAHUAEHAE como o nome do topico é humor controverso acho q da pra achar isso engraçado sem ser racista Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted October 30, 2014 Zoboomafoo!!! kkkkkkkkkkkk Meu umbigo "cantava" a abertura desse programa aehuaheauhehahe EU, VOCÊ E O ZOBOOMAFOO Aahhh sdds TV Cultura EITCHAAAA NOSTALGIA NOSSAAAA Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted October 30, 2014 Vamos lá!! Quero todo mundo cantando comigo, em uníssono: "Esse animal nosso amigo é! Desde o bumbum até o dedão do pé. E cada amigo que a gente conhece é diferente a gente não esquece. Somos todos animais, somos muito especiais adoramos a visita até a vista. Os nossos amigos são geniais, eles são incríveis, eles são demais. E pra terminar cantem comigo… Faça de um animal o seu amigo! YEEEAAHH" Suando pelos olhos de uma forma totalmente hétero aqui. :') Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted October 30, 2014 LOL .. Eleika Bezerra (PSDC) postou e apagou imagem nesta segunda-feira (27). Mapa divide país em Brasil e 'Nova Cuba' por votos para presidente. http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/eleicoes/2014/noticia/2014/10/nao-sou-separatista-diz-vereadora-de-natal-apos-sugerir-divisao-do-brasil.html Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted October 30, 2014 vou virar peixe Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 30, 2014 Precisa de cisterna pra juntar água da chuva e querendo fazer um lago do tamanho de minas? HUE E btw, esse mapa ta errado, ES ta na parte de Cuba mas que eu saiba PT perdeu lá. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 30, 2014 Ouvi dizer que é onde MG guarda suas praias '-' Share this post Link to post Share on other sites
LCCaldeira 0 Report post Posted October 30, 2014 heuheuheuehue, é o quintal. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 30, 2014 AHUEAHEUAHEAUEE taporr Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted October 31, 2014 Melhor estampa ever! ewhuewuew aeHOOOOOOOOOOO Isso é tudo pessoal! Share this post Link to post Share on other sites
Calii - Atorp 0 Report post Posted October 31, 2014 ( ͡° ͜ʖ ͡°) Share this post Link to post Share on other sites
OverYourHead 0 Report post Posted October 31, 2014 ( ͡° ͜ʖ ͡°) fake Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted October 31, 2014 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted October 31, 2014 [/img/]http://i.imgur.com/UBiVV6p.gif[/img/] ( ͡° ͜ʖ ͡°) Me faz pensar... Partindo sempre do ponto de vista heterossexual, não sei o que tem de tão atrativo nessa língua... ou prefiro não saber imagina essa lingua enrolando no kibe durante um bolagato! Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted October 31, 2014 ou de mais kibe HUAUAUHAUHAHAUHAUHA Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted October 31, 2014 olho por olho dente por dente... rio hard http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2014-10-31/barbarie-expoe-a-guerra-que-deixa-a-mangueira-apavorada.html Share this post Link to post Share on other sites