MrWakaWalrus 3 Posted October 30, 2014 Eu me remexo muito, eu me remexo muito ♫ 8) Share this post Link to post
Ices 18 Posted October 30, 2014 Zoboomafoo!!! kkkkkkkkkkkk Meu umbigo "cantava" a abertura desse programa aehuaheauhehahe EU, VOCÊ E O ZOBOOMAFOO Aahhh sdds TV Cultura Share this post Link to post
samueldk 0 Posted October 30, 2014 Sorria. Senti vergonha alheia vendo isso ai. parei de ver no happy birthday Share this post Link to post
samueldk 0 Posted October 30, 2014 Mals ae, galere... mas eu ri pa carai disso, mals ae, sério aehaheuauhehuae CARAI UEHUEHUEAHUEAHEAUHAEUHAEUEAHUAEHUEAHUAEHAE como o nome do topico é humor controverso acho q da pra achar isso engraçado sem ser racista Share this post Link to post
fr0st 2 Posted October 30, 2014 Mals ae, galere... mas eu ri pa carai disso, mals ae, sério aehaheuauhehuae CARAI UEHUEHUEAHUEAHEAUHAEUHAEUEAHUAEHUEAHUAEHAE como o nome do topico é humor controverso acho q da pra achar isso engraçado sem ser racista Share this post Link to post
MrWakaWalrus 3 Posted October 30, 2014 Zoboomafoo!!! kkkkkkkkkkkk Meu umbigo "cantava" a abertura desse programa aehuaheauhehahe EU, VOCÊ E O ZOBOOMAFOO Aahhh sdds TV Cultura EITCHAAAA NOSTALGIA NOSSAAAA Share this post Link to post
Kim 10 Posted October 30, 2014 Vamos lá!! Quero todo mundo cantando comigo, em uníssono: "Esse animal nosso amigo é! Desde o bumbum até o dedão do pé. E cada amigo que a gente conhece é diferente a gente não esquece. Somos todos animais, somos muito especiais adoramos a visita até a vista. Os nossos amigos são geniais, eles são incríveis, eles são demais. E pra terminar cantem comigo… Faça de um animal o seu amigo! YEEEAAHH" Suando pelos olhos de uma forma totalmente hétero aqui. :') Share this post Link to post
Combreak 449 Posted October 30, 2014 LOL .. Eleika Bezerra (PSDC) postou e apagou imagem nesta segunda-feira (27). Mapa divide país em Brasil e 'Nova Cuba' por votos para presidente. http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/eleicoes/2014/noticia/2014/10/nao-sou-separatista-diz-vereadora-de-natal-apos-sugerir-divisao-do-brasil.html Share this post Link to post
Marçal 1 Posted October 30, 2014 Precisa de cisterna pra juntar água da chuva e querendo fazer um lago do tamanho de minas? HUE E btw, esse mapa ta errado, ES ta na parte de Cuba mas que eu saiba PT perdeu lá. Share this post Link to post
Marçal 1 Posted October 30, 2014 Ouvi dizer que é onde MG guarda suas praias '-' Share this post Link to post
Kim 10 Posted October 31, 2014 Melhor estampa ever! ewhuewuew aeHOOOOOOOOOOO Isso é tudo pessoal! Share this post Link to post
cacadordeprexeca 0 Posted October 31, 2014 [/img/]http://i.imgur.com/UBiVV6p.gif[/img/] ( ͡° ͜ʖ ͡°) Me faz pensar... Partindo sempre do ponto de vista heterossexual, não sei o que tem de tão atrativo nessa língua... ou prefiro não saber imagina essa lingua enrolando no kibe durante um bolagato! Share this post Link to post
cacadordeprexeca 0 Posted October 31, 2014 ou de mais kibe HUAUAUHAUHAHAUHAUHA Share this post Link to post
fr0st 2 Posted October 31, 2014 olho por olho dente por dente... rio hard http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2014-10-31/barbarie-expoe-a-guerra-que-deixa-a-mangueira-apavorada.html Share this post Link to post