Marçal 1 Report post Posted September 25, 2014 É UMA BILADA CINO!! Share this post Link to post Share on other sites
◕ ‿ ◕ 0 Report post Posted September 25, 2014 Porra, nem sei o que falar ._. Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted September 25, 2014 Porra, nem sei o que falar ._. então digita que é mais facil. Share this post Link to post Share on other sites
◕ ‿ ◕ 0 Report post Posted September 25, 2014 Aí depois leva uma voadora na garganta e não sabe porque. fdp uhauhahuauha Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted September 26, 2014 Aí depois leva uma voadora na garganta e não sabe porque. fdp uhauhahuauha Lindomar? O losando perfeito? aHUHUAhuHUAuHhaU Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted September 26, 2014 ( ͡ ʘ ͜ʖ ͡ʘ) Share this post Link to post Share on other sites
◕ ‿ ◕ 0 Report post Posted September 26, 2014 Aí depois leva uma voadora na garganta e não sabe porque. fdp uhauhahuauha Lindomar? O losando perfeito? aHUHUAhuHUAuHhaU Losango Aberto Invertido, famoso LAI huahuauheuhauehahuea Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted September 26, 2014 https://www.eupossoprogramar.com/default.aspx#testimonios quem quiser ter uma base na logica de programaçao, participa ai. é interessante, modo besta de aprender, mas interessante. Clique em "mostrar codigo" beju na bunda. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted September 26, 2014 lol, me lembra eu no skype com 9099... pode falar oque quiser, mas sempre ele vai joga "algo" na sua cara e falar mais alto : : : : : : : : : : Share this post Link to post Share on other sites
◕ ‿ ◕ 0 Report post Posted September 26, 2014 É outro que tá pedindo voadora na garganta ae Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted September 26, 2014 https://www.eupossoprogramar.com/default.aspx#testimonios quem quiser ter uma base na logica de programaçao, participa ai. é interessante, modo besta de aprender, mas interessante. Clique em "mostrar codigo" beju na bunda. eu já vi um assim que era um RPG que ensinava JavaScript. Share this post Link to post Share on other sites
◕ ‿ ◕ 0 Report post Posted September 26, 2014 A lua nasce Redonda como espeto Fizeram a cama curta E eu fiquei com o pé de fora Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted September 26, 2014 AEHOOOOOOOOO SEXTA-FEIRA POARR DIA DE UPAR O CHAR Share this post Link to post Share on other sites
◕ ‿ ◕ 0 Report post Posted September 26, 2014 AEHOOOOOOOOO SEXTA-FEIRA POARR DIA DE UPAR O CHAR AHEUAHEUAHEU acho que o Capeta Jr. botou esse moleque nas coisa caótica hein Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted September 26, 2014 AEHOOOOOOOOO SEXTA-FEIRA POARR DIA DE UPAR O CHAR AHEUAHEUAHEU acho que o Capeta Jr. botou esse moleque nas coisa caótica hein AHEUAHUAHAEUHE queria entender porque a galera dessa balada aí a maioria tá usando óculos escuros... Balada de Cego? Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted September 26, 2014 A lua nasce Redonda como espeto Fizeram a cama curta E eu fiquei com o pé de fora O Sol nasceu quadrado, Da cor azul do tomate Se você gosta de queijo, Então porquê roubou minha bicicleta? Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted September 26, 2014 A lua nasce Redonda como espeto Fizeram a cama curta E eu fiquei com o pé de fora O Sol nasceu quadrado, Da cor azul do tomate Se você gosta de queijo, Então porquê roubou minha bicicleta? Eu conhecia essa um pouco diferente: ''Batatinha quando nasce, jacaré não tem pescoço, se voce gosta de mim, porque roubou minha bicicleta?'' pq? Share this post Link to post Share on other sites
◕ ‿ ◕ 0 Report post Posted September 26, 2014 O roubo da bicicleta é recorrente na poesia, sabe-se lá o motivo. Lá no alto do morro Passa boi, passa boiada Só não passa jacaré Porque lá não tem alpiste Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted September 26, 2014 É outro que tá pedindo voadora na garganta ae vai me mata em um joguinho com bichinhos que solta poderzinhos?.. ...ou melhor... ...vai me enforcar com suas lindas madeixas, moça? UEuheuHUEHuhehuHUE Share this post Link to post Share on other sites
◕ ‿ ◕ 0 Report post Posted September 26, 2014 Nossa cara, como você tá desatualizado, já cortei o cabelo tem uns 4 meses Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted September 27, 2014 Foda-se quero tomar sangue de virgem! Share this post Link to post Share on other sites
◕ ‿ ◕ 0 Report post Posted September 27, 2014 TAMBÉM TÔ NESSA HEIN só não curto muito essa parada de cemitério Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted September 27, 2014 Melhor que sangue de virgem (que é raro em pqp) é um sorvete de flocos, e tem de monte! Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted September 27, 2014 Seis que são tarados por tetas achei tetas na web, youtube mano! https://www.youtube.com/watch?v=ejUARfOR7hE#t=90 aos 1:36-1:39 Share this post Link to post Share on other sites