MrWakaWalrus 3 Report post Posted October 7, 2014 On 10/7/2014 at 12:33 AM, Raffitos said: Read more KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted October 7, 2014 quero ver quem é ateu nessas horas UAHEAUHEAUHEAUHehaheaUHEuhea' Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted October 7, 2014 uehuehueheuehuehuehueheuuehuheuehue vcs deveriam fazer um tópico só pra quem trabalha e postar sesbagulhoae pq ajuda muito kkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted October 7, 2014 On 10/7/2014 at 11:19 AM, fr0st said: uehuehueheuehuehuehueheuuehuheuehue vcs deveriam fazer um tópico só pra quem trabalha e postar sesbagulhoae pq ajuda muito kkkkkkkkkkkkkkkkk Read more Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 7, 2014 esse cara vai ser pra sempre mito! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 8, 2014 Quote LoSt°PiKe[]" post="729867" timestamp="1412613046"] keshy bundão ainda tentando fazer um spam de qualidade ? Read more sempre fui e sempre serei melhor que vc, obrigado Quote adoro tretas, cara e eu estaria disposto a fazer alguma coisa pelo server, se eu soubesse um minimo de programação/game design/modelagem/animação Read more wtf? serio, cale a boca Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted October 8, 2014 On 10/8/2014 at 2:01 AM, Bumerangue said: Quote Quote adoro tretas, cara e eu estaria disposto a fazer alguma coisa pelo server, se eu soubesse um minimo de programação/game design/modelagem/animação Read more wtf? serio, cale a boca Read more Pra fazer algo pelo server, precisa ser abiguinho de algumas pessoas. Por abiguinho, leia puxa-saco, de preferência com um voucher de algum puxa-saco que te precede nesse grupo. Tem uma caralhada de gente que já ajudou de muitas formas. A maioria não sabia porra nenhuma disso aí, eu incluso. Nunca levaram nenhum tipo de crédito. Alguns só se foderam, tipo eu. Se você tem algo muito bom e o abigo tem algo pior, pode ter certeza que não vão "escolher" o que você fez. Já aconteceu, algumas vezes. A maior prova de que você não precisa saber nada é ver o "game designer" dessa joça e seus contribuidores. Não consigo sequer chamar esse povo de entusiasta na matéria, porque o conteúdo deles é absolutamente nenhum, tudo o que fazem é despejar merda de acordo com suas próprias vontades (ou de acordo com as vontades do saco a ser puxado), sem nenhum tipo de embasamento em game design. Read more n basta só ter o voucher de puxa saco, precisa ter as habilidade$ nece$$arias para o cargo tb! aqui é o lugar onde vc paga pra ajudar os outros! Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted October 8, 2014 o foda dessa sessao do forum é que ela desmascara muita coisa que eu tinha suspeita porem pra mim nao exatamente estava na cara Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted October 8, 2014 On 10/8/2014 at 3:57 AM, MrWakaWalrus said: o foda dessa sessao do forum é que ela desmascara muita coisa que eu tinha suspeita porem pra mim nao exatamente estava na cara Read more eu tb sempre desconfiei da masculinidade do 9º99, rlx! Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted October 8, 2014 que manhã mais monótona aqui no trampo, puta que pariu... rica, vc por um acaso programa em C# né? : Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted October 8, 2014 On 10/8/2014 at 2:43 PM, fr0st said: que manhã mais monótona aqui no trampo, puta que pariu... rica, vc por um acaso programa em C# né? : Read more vai depender do q vc vai falar depois q eu responder! HAHAUHAUHA Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted October 8, 2014 On 10/8/2014 at 3:24 PM, cacadordeprexeca said: Quote que manhã mais monótona aqui no trampo, puta que pariu... rica, vc por um acaso programa em C# né? : Read more vai depender do q vc vai falar depois q eu responder! HAHAUHAUHA Read more kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então brou, preciso executar a Cifra de Cezar para a cadeira de Algoritmos e Programação 2, ele está feito porém tive de catalogar todo o alfabeto... como sou chato e marrento, além de achar a professora meio doente mental, pesquisei e vi algo sobre que eu ao invés de ter adicionado todo o alfabeto, poderia ter usado o comando Replace, isso procede? to no trampo, se não postava aqui o algoritmo... ps: Cifra de Cezar é aquele q a palavra q vc digita para ser descriptografada/criptografada deve ser add +3 ou seja se o cara manda um A, a criptografia mostraria como resultado final do programa a letra D, e assim sucessivamente, porém neste a professora mandou o motherfucker infeliz do caralho a4 ESCOLHER A PORRA DE QUANTOS DESLOCAMENTOS ELE DESEJA, OU SEJA, NÃO É MAIS 3, OU SEJA ME FUDI BASTANTE, oque não vem ao caso... Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted October 8, 2014 On 10/8/2014 at 3:41 PM, fr0st said: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então brou, preciso executar a Cifra de Cezar para a cadeira de Algoritmos e Programação 2, ele está feito porém tive de catalogar todo o alfabeto... como sou chato e marrento, além de achar a professora meio doente mental, pesquisei e vi algo sobre que eu ao invés de ter adicionado todo o alfabeto, poderia ter usado o comando Replace, isso procede? to no trampo, se não postava aqui o algoritmo... ps: Cifra de Cezar é aquele q a palavra q vc digita para ser descriptografada/criptografada deve ser add +3 ou seja se o cara manda um A, a criptografia mostraria como resultado final do programa a letra D, e assim sucessivamente, porém neste a professora mandou o motherfruiter infeliz do caralho a4 ESCOLHER A PORRA DE QUANTOS DESLOCAMENTOS ELE DESEJA, OU SEJA, NÃO É MAIS 3, OU SEJA ME FUDI BASTANTE, oque não vem ao caso... Read more hmm o replace não faria isso diretamente... mas você pode dar uma olha no RegularExpression (Regex.replace)... se me lembro bem ele funciona como o strtr() do php onde você passar como parametros a string, os caracteres a serem substituidos, e os novos caracteres... mas precisa ver, pq n uso essa função a anos... no php da pra testar poraqui: http://sandbox.onlinephpfunctions.com/ comando: print( strtr( strtoupper( 'SUA STRING' ), "ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUWXYZ", "DEFGHIJKLMNOPQRSTUWXYZABC") ); só colar essa linha na caixa de código e executar pra ver o resultado... no caso do 'SUA STRING' resultado será 'WYD WXULQJ' Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 8, 2014 Ver você falando desse jeito brocha minhas expectativas quanto ao futuro do server. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 8, 2014 Foi pra garantir o entendimento AUEHAUEUHAEUAHEUHEAUHEUEHAEUUEHA Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 8, 2014 Esse "brocha" em itálico me lembrou de um certo conhecido nosso, né Bruno? Mais conhecido como flat pipi ahuaehauheauheuaheuaheuaheuaheuahuaheuaheuahuahuhaue Acredito que o Marçal saiba de quem estou falando, por isso o itálico Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 9, 2014 On 10/9/2014 at 1:52 AM, Bumerangue said: ^aehuaheuaheuaheuaheuaueae Nivaldo atendendo a domicílio? Read more aheauehauehaeuaheuaeauehauhe pqp Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 9, 2014 aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 9, 2014 Leia com atenção nivaldo. Share this post Link to post Share on other sites