Jump to content
Keshy

( ͡° ͜ʖ ͡°) [Humor Controverso] ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Recommended Posts

BozO

quero ver quem é ateu nessas horas UAHEAUHEAUHEAUHehaheaUHEuhea'

fr0st

uehuehueheuehuehuehueheuuehuheuehue

vcs deveriam fazer um tópico só pra quem trabalha e postar sesbagulhoae pq ajuda muito kkkkkkkkkkkkkkkkk

Kim
  On 10/7/2014 at 11:19 AM, fr0st said:

uehuehueheuehuehuehueheuuehuheuehue

vcs deveriam fazer um tópico só pra quem trabalha e postar sesbagulhoae pq ajuda muito kkkkkkkkkkkkkkkkk

Read more  

tumblr_nc9iigO8gG1tbpuwbo1_500.gif

Keshy
LoSt°PiKe[]" post="729867" timestamp="1412613046"]

keshy bundão ainda tentando fazer um spam de qualidade ?

Read more  

sempre fui e sempre serei melhor que vc, obrigado

adoro tretas, cara

e eu estaria disposto a fazer alguma coisa pelo server, se eu soubesse um minimo de programação/game design/modelagem/animação

Read more  

wtf? serio, cale a boca

cacadordeprexeca
  On 10/8/2014 at 2:01 AM, Bumerangue said:

adoro tretas, cara

e eu estaria disposto a fazer alguma coisa pelo server, se eu soubesse um minimo de programação/game design/modelagem/animação

Read more  

wtf? serio, cale a boca

Read more  

Pra fazer algo pelo server, precisa ser abiguinho de algumas pessoas. Por abiguinho, leia puxa-saco, de preferência com um voucher de algum puxa-saco que te precede nesse grupo.

Tem uma caralhada de gente que já ajudou de muitas formas. A maioria não sabia porra nenhuma disso aí, eu incluso. Nunca levaram nenhum tipo de crédito. Alguns só se foderam, tipo eu.

Se você tem algo muito bom e o abigo tem algo pior, pode ter certeza que não vão "escolher" o que você fez. Já aconteceu, algumas vezes.

A maior prova de que você não precisa saber nada é ver o "game designer" dessa joça e seus contribuidores. Não consigo sequer chamar esse povo de entusiasta na matéria, porque o conteúdo deles é absolutamente nenhum, tudo o que fazem é despejar merda de acordo com suas próprias vontades (ou de acordo com as vontades do saco a ser puxado), sem nenhum tipo de embasamento em game design.

Read more  

n basta só ter o voucher de puxa saco, precisa ter as habilidade$ nece$$arias para o cargo tb! aqui é o lugar onde vc paga pra ajudar os outros!

MrWakaWalrus

o foda dessa sessao do forum é que ela desmascara muita coisa que eu tinha suspeita porem pra mim nao exatamente estava na cara

cacadordeprexeca
  On 10/8/2014 at 3:57 AM, MrWakaWalrus said:

o foda dessa sessao do forum é que ela desmascara muita coisa que eu tinha suspeita porem pra mim nao exatamente estava na cara

Read more  

eu tb sempre desconfiei da masculinidade do 9º99, rlx!

fr0st

que manhã mais monótona aqui no trampo, puta que pariu...

rica, vc por um acaso programa em C# né?  ::)

cacadordeprexeca
  On 10/8/2014 at 2:43 PM, fr0st said:

Read more  

vai depender do q vc vai falar depois q eu responder! HAHAUHAUHA

fr0st
  On 10/8/2014 at 3:24 PM, cacadordeprexeca said:

Read more  

vai depender do q vc vai falar depois q eu responder! HAHAUHAUHA

Read more  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

então brou, preciso executar a Cifra de Cezar para a cadeira de Algoritmos e Programação 2, ele está feito porém tive de catalogar todo o alfabeto...

como sou chato e marrento, além de achar a professora meio doente mental, pesquisei e vi algo sobre que eu ao invés de ter adicionado todo o alfabeto, poderia ter usado o comando Replace, isso procede?

to no trampo, se não postava aqui o algoritmo...

ps: Cifra de Cezar é aquele q a palavra q vc digita para ser descriptografada/criptografada deve ser add +3 ou seja se o cara manda um A, a criptografia mostraria como resultado final do programa a letra D, e assim sucessivamente, porém neste a professora mandou o motherfucker infeliz do caralho a4 ESCOLHER A PORRA DE QUANTOS DESLOCAMENTOS ELE DESEJA, OU SEJA, NÃO É MAIS 3, OU SEJA ME FUDI BASTANTE, oque não vem ao caso... :D

cacadordeprexeca
  On 10/8/2014 at 3:41 PM, fr0st said:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

então brou, preciso executar a Cifra de Cezar para a cadeira de Algoritmos e Programação 2, ele está feito porém tive de catalogar todo o alfabeto...

como sou chato e marrento, além de achar a professora meio doente mental, pesquisei e vi algo sobre que eu ao invés de ter adicionado todo o alfabeto, poderia ter usado o comando Replace, isso procede?

to no trampo, se não postava aqui o algoritmo...

ps: Cifra de Cezar é aquele q a palavra q vc digita para ser descriptografada/criptografada deve ser add +3 ou seja se o cara manda um A, a criptografia mostraria como resultado final do programa a letra D, e assim sucessivamente, porém neste a professora mandou o motherfruiter infeliz do caralho a4 ESCOLHER A PORRA DE QUANTOS DESLOCAMENTOS ELE DESEJA, OU SEJA, NÃO É MAIS 3, OU SEJA ME FUDI BASTANTE, oque não vem ao caso... :D

Read more  

hmm o replace não faria isso diretamente... mas você pode dar uma olha no RegularExpression (Regex.replace)... se me lembro bem ele funciona como o strtr() do php onde você passar como parametros a string, os caracteres a serem substituidos, e os novos caracteres...

mas precisa ver, pq n uso essa função a anos...

no php da pra testar poraqui: http://sandbox.onlinephpfunctions.com/

comando: print( strtr( strtoupper( 'SUA STRING' ), "ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUWXYZ", "DEFGHIJKLMNOPQRSTUWXYZABC") );

só colar essa linha na caixa de código e executar pra ver o resultado... no caso do 'SUA STRING' resultado será 'WYD WXULQJ'

Marçal

Ver você falando desse jeito brocha minhas expectativas quanto ao futuro do server. :(

Marçal

Foi pra garantir o entendimento AUEHAUEUHAEUAHEUHEAUHEUEHAEUUEHA

Ices

Esse "brocha" em itálico me lembrou de um certo conhecido nosso, né Bruno?

Mais conhecido como flat pipi ahuaehauheauheuaheuaheuaheuaheuahuaheuaheuahuahuhaue

Acredito que o Marçal saiba de quem estou falando, por isso o itálico

Ices
  On 10/9/2014 at 1:52 AM, Bumerangue said:

^aehuaheuaheuaheuaheuaueae Nivaldo atendendo a domicílio?

Read more  

aheauehauehaeuaheuaeauehauhe pqp

Ices

7101_824375314279655_3644813969164436542_n.jpg?oh=6df60f78f73c221397c74affb9ab8d4e&oe=54AA8B01

aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO