BozO 2 Report post Posted April 23, 2015 "Igor Duarte saiu da conversa" '-' Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 23, 2015 Quem aí encararia? : : : : Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted April 23, 2015 Quem aí encararia? : : : : me pergunto, como ela tirou a roupa, ou, como ela botou a calcinha '-' Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted April 23, 2015 Quem aí encararia? : : : : me pergunto, como ela tirou a roupa, ou, como ela botou a calcinha '-' Mistérios da vida Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted April 29, 2015 imagem dramática, olha isso rod, me diz se não é pecado. :'( Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted May 27, 2015 Lição Jack Bauer hAUEHAUHEAUEHAUHEAE Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted May 27, 2015 Eu vou querer 2 Humilhação + Tortura pra viagem, por favor. Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted May 30, 2015 Ela quer Pão by Mc-Didi.. : ;D Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted May 30, 2015 pode crer ;D Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted June 11, 2015 Esse Tom ai usou muito perfume do Boticário.... ehwuehwuewhuhew Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted June 11, 2015 ehwuhewuhewuhewuheu Share this post Link to post Share on other sites
crazyskat 0 Report post Posted June 13, 2015 Quem aí encararia? : : : : nao sei se vcs sabem, essa menina eh uma "serva sexual" comerciada na deep web que cirurgioes tiram os membros e cordas vocais para nao resistirem ao ato. normalmente comerciada em valores altos dependendo do nível de requisitos tudo isso pra dizer que achei pesada a piada .-. Share this post Link to post Share on other sites
Kayriu 3 Report post Posted June 20, 2015 Quem aí encararia? : : : : nao sei se vcs sabem, essa menina eh uma "serva sexual" comerciada na deep web que cirurgioes tiram os membros e cordas vocais para nao resistirem ao ato. normalmente comerciada em valores altos dependendo do nível de requisitos tudo isso pra dizer que achei pesada a piada .-. mano mas lá ele usava menores de idade, e ainda por cima se nao me engano deixava elas cegas e colocava estacas de aço nos braços e pernas onde prendia moldes de braços e pernas de silicone, né isso não?? ao que parece a mulher ali sofreu um acidente, MAS o mais plausível seria ela ter nascido sem os membros, que nem um homem que nasceu assim, passou no discovery há 3 anos me lembro :v Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted June 20, 2015 Carro Bomba Hue... Share this post Link to post Share on other sites
crazyskat 0 Report post Posted June 20, 2015 mano mas lá ele usava menores de idade, e ainda por cima se nao me engano deixava elas cegas e colocava estacas de aço nos braços e pernas onde prendia moldes de braços e pernas de silicone, né isso não?? ao que parece a mulher ali sofreu um acidente, MAS o mais plausível seria ela ter nascido sem os membros, que nem um homem que nasceu assim, passou no discovery há 3 anos me lembro :v Ah velho, nunca saberemos. Pode ser qualquer coisa, mas ela sendo gostosa assim acho que ela tinha os membros antes sim. Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted June 27, 2015 Oiii galera tudo bem ? posso me entrosar ? Share this post Link to post Share on other sites
Amorim 0 Report post Posted June 28, 2015 Carro Bomba Hue... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk br sendo br Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted July 28, 2015 GTA V - A Prova de Tudo com Bear Grylls (Man vs Wild) ;D ...................................................... ...................................................... Share this post Link to post Share on other sites