Marçal 1 Report post Posted August 21, 2014 PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MANOWWWWWWWWWWWWWWWWWW Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 21, 2014 AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted August 21, 2014 Sem Or :o ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 21, 2014 Sem Or :o ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D. ) ) ) ) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted August 21, 2014 GZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzz CARAI! Altas adventures! Quote Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted August 22, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted August 22, 2014 LOOOOOOL Quote Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted August 22, 2014 Espero que aquele ditado popular não venha a acalhar aqui "felicidade de pobre dura pouco" Qual a probabilidade de tirarem a jdl daqui ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 22, 2014 Espero que aquele ditado popular não venha a acalhar aqui "felicidade de pobre dura pouco" Qual a probabilidade de tirarem a jdl daqui ? grande Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 22, 2014 a probabilidade é altíssima.. eu diria que é uma quase certeza HAUEHAUHEUAHE Quote Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted August 22, 2014 uhsauhsuhauhsuhauhsuhasuhahusuhasuhuhs Bom, tem que aproveitar enquanto isso não é ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 8 Report post Posted August 22, 2014 dahudauhda em breve acontecerá eu acho. qdeuzolivre Quote Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted August 23, 2014 Nããããããooo Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted August 23, 2014 Nããããããooo Nossa billie ,minha cor favorita é maça do amor ,temos tanta coisa em comum... Quote Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 8 Report post Posted August 23, 2014 lol? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted August 23, 2014 Eu amo comer pasteis de molho de tomate durante debates entre mim, Jesus, poneis, pokemons e bonecas inflaves sobre o por que meu banco de pedra feito de mogno quebrou amanhã '-'. Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted August 23, 2014 até hj nao entendo a fixação desse pessoal por my little poney... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted August 23, 2014 E eu não sei quem quebrou meu banco de pedra feito de mogno >. Segundo Jesus (que perguntou para Deus) foram as bonecas inflaveis japonesas, por sua vez elas acusam os poneis e os pokemons por subornarem Jesus para dizer isso e limparem a barra deles, que podem ter quebrado o banco durante um ritual lunar para encontrar o caminho de Shangri-la :-X. Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted August 23, 2014 E eu não sei quem quebrou meu banco de pedra feito de mogno >. Segundo Jesus (que perguntou para Deus) foram as bonecas inflaveis japonesas, por sua vez elas acusam os poneis e os pokemons por subornarem Jesus para dizer isso e limparem a barra deles, que podem ter quebrado o banco durante um ritual lunar para encontrar o caminho de Shangri-la :-X. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted August 23, 2014 Ve se da pra confia nisso,. ctz que foram elas!!! http://www.megacurioso.com.br/sexo/45253-conheca-as-dutch-wives-as-bonecas-inflaveis-super-realistas.htm Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted August 23, 2014 Cara, o dia que eu for fazer um filme, esse raffitos vai ser meu roteirista. Que mente inutilmente produtiva você tem cara... Parabéns. Quote Share this post Link to post Share on other sites
ALFaker 0 Report post Posted August 23, 2014 Gzzz pq? que foi?? :[ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted August 23, 2014 Cara, o dia que eu for fazer um filme, esse raffitos vai ser meu roteirista. Que mente inutilmente produtiva você tem cara... Parabéns. Trilha sonora é comigo e com o Nivaldo aheauheuhauhehauhehuahueuaehuauhehaue Imagina só mano, um roteiro dessa mente bizarra com uma trilha sonora de covers do Molejão e do Raça Negra de vocês... Oscar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted August 23, 2014 Cara, o dia que eu for fazer um filme, esse raffitos vai ser meu roteirista. Que mente inutilmente produtiva você tem cara... Parabéns. Vlw... eu acho :-X. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted August 23, 2014 APOKSPKOAPOKSOPKAPOSKPOKSOKP Doritos, tbm fico admirado com sua mente cara Quote Share this post Link to post Share on other sites