alerquina 0 Posted August 21, 2014 E se roubarem minha acc ? oque devo fazer ? pois garanto que niguem tinha aconta.. tanto que eu mal usava .. e do nada fui roubado ' Help ? Share this post Link to post
Geovane 80 Posted August 21, 2014 Nesse caso tu vai precisar provas (SS), posse de e-mail e essas coisas, caso contrário não vai ter muito o que fazer. Share this post Link to post
alerquina 0 Posted August 21, 2014 Ta mais onde devo ir ? pois recebi um email que afirmou a troca do email da minha conta sem eu ter feito ' Share this post Link to post
Geovane 80 Posted August 21, 2014 Tu tem que criar um tópico aqui http://thronum.com/forum/index.php?board=70.0 Passando todas informações, provas e etc. Agora, se faz bastante tempo que isso ocorreu é provável que a conta já tenha sido repassada =/ Share this post Link to post
alerquina 0 Posted August 21, 2014 então cara.. tenho a conta a bastante tempo mesmo .. mais tbm faz um tempo que nao jogo .. pc quebrou .. e tals.. e nao tenho mais logado e tals .. unca prova que tenho é o email =x e isso acabou de acontecer ' foi quase agora =x Share this post Link to post
Geovane 80 Posted August 21, 2014 então cara.. tenho a conta a bastante tempo mesmo .. mais tbm faz um tempo que nao jogo .. pc quebrou .. e tals.. e nao tenho mais logado e tals .. unca prova que tenho é o email =x e isso acabou de acontecer ' foi quase agora =x Dá tempo então haha Share this post Link to post
C 0 Posted August 22, 2014 mais tipo, sem as SS eu acho meio dificil Wartale considerar viu Share this post Link to post
alerquina 0 Posted August 22, 2014 Foda ja vai fazer 2 dias e nadaa Help Share this post Link to post
C 0 Posted August 23, 2014 Mano, cade o link da sua postagem? manda no PM ai pra mim ver como voce recoreu Share this post Link to post
Geovane 80 Posted August 23, 2014 Mano, cade o link da sua postagem? manda no PM ai pra mim ver como voce recoreu http://thronum.com/forum/index.php?topic=126433.0 Share this post Link to post
C 0 Posted August 23, 2014 tipo mano, ele vai investigar, a Staff tem um sistemas de Feedback, onde os GM tem acesso a todas movimentações de contas pela web e pelo jogo, é só aguardar cara, ele vai montar um relatório la, a a partir desse feedback ele vai tomar a decisão se a conta volta pra você ou não, mas no momento é só aguardar, pode ficar de boa, assim que Wartale decidir ele te mandara uma mensagem pessoal com a decisão da staff Share this post Link to post
alerquina 0 Posted August 25, 2014 Tomara cara... a conta n vale muito .. mais tenho desde 2010... sempre quando da eu logo pra ver como owtta .. e sempre falar com amigos =/ vlw pela força ... vou so aguardar .. Share this post Link to post
C 0 Posted August 25, 2014 Tomara cara... a conta n vale muito .. mais tenho desde 2010... sempre quando da eu logo pra ver como owtta .. e sempre falar com amigos =/ vlw pela força ... vou so aguardar .. tmj Share this post Link to post