alerquina 0 Report post Posted August 21, 2014 E se roubarem minha acc ? oque devo fazer ? pois garanto que niguem tinha aconta.. tanto que eu mal usava .. e do nada fui roubado ' Help ? Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 21, 2014 Nesse caso tu vai precisar provas (SS), posse de e-mail e essas coisas, caso contrário não vai ter muito o que fazer. Share this post Link to post Share on other sites
alerquina 0 Report post Posted August 21, 2014 Ta mais onde devo ir ? pois recebi um email que afirmou a troca do email da minha conta sem eu ter feito ' Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 21, 2014 Tu tem que criar um tópico aqui http://thronum.com/forum/index.php?board=70.0 Passando todas informações, provas e etc. Agora, se faz bastante tempo que isso ocorreu é provável que a conta já tenha sido repassada =/ Share this post Link to post Share on other sites
alerquina 0 Report post Posted August 21, 2014 então cara.. tenho a conta a bastante tempo mesmo .. mais tbm faz um tempo que nao jogo .. pc quebrou .. e tals.. e nao tenho mais logado e tals .. unca prova que tenho é o email =x e isso acabou de acontecer ' foi quase agora =x Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 21, 2014 então cara.. tenho a conta a bastante tempo mesmo .. mais tbm faz um tempo que nao jogo .. pc quebrou .. e tals.. e nao tenho mais logado e tals .. unca prova que tenho é o email =x e isso acabou de acontecer ' foi quase agora =x Dá tempo então haha Share this post Link to post Share on other sites
alerquina 0 Report post Posted August 21, 2014 hmm, postei la vlw entao =x Share this post Link to post Share on other sites
C 0 Report post Posted August 22, 2014 mais tipo, sem as SS eu acho meio dificil Wartale considerar viu Share this post Link to post Share on other sites
alerquina 0 Report post Posted August 22, 2014 Foda ja vai fazer 2 dias e nadaa Help Share this post Link to post Share on other sites
C 0 Report post Posted August 23, 2014 Mano, cade o link da sua postagem? manda no PM ai pra mim ver como voce recoreu Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 23, 2014 Mano, cade o link da sua postagem? manda no PM ai pra mim ver como voce recoreu http://thronum.com/forum/index.php?topic=126433.0 Share this post Link to post Share on other sites
C 0 Report post Posted August 23, 2014 tipo mano, ele vai investigar, a Staff tem um sistemas de Feedback, onde os GM tem acesso a todas movimentações de contas pela web e pelo jogo, é só aguardar cara, ele vai montar um relatório la, a a partir desse feedback ele vai tomar a decisão se a conta volta pra você ou não, mas no momento é só aguardar, pode ficar de boa, assim que Wartale decidir ele te mandara uma mensagem pessoal com a decisão da staff Share this post Link to post Share on other sites
alerquina 0 Report post Posted August 25, 2014 Tomara cara... a conta n vale muito .. mais tenho desde 2010... sempre quando da eu logo pra ver como owtta .. e sempre falar com amigos =/ vlw pela força ... vou so aguardar .. Share this post Link to post Share on other sites
C 0 Report post Posted August 25, 2014 Tomara cara... a conta n vale muito .. mais tenho desde 2010... sempre quando da eu logo pra ver como owtta .. e sempre falar com amigos =/ vlw pela força ... vou so aguardar .. tmj Share this post Link to post Share on other sites