Keshy 1,385 Report post Posted August 23, 2014 só eu que entendi que essa "tirinha" diz que mulher é mais facil que galinha? só pra tirar a duvida Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 23, 2014 De acordo com o estudo apresentado nessa "tirinha", pode-se chegar a constatação de que é mais fácil pegar mulheres com ppks do que galináceos. Coisa que eu discordo em parte, tem mulheres que correm pra caralho também. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 23, 2014 eu n entendo é q tem varias "ppk's" do meu face postando isso, elas são burras suficientes para não entender ou eu estou errado? Quote Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted August 23, 2014 Eu sei quando vou conseguir pegar uma mulher pelo tipo de calçado ! Se ela tiver de salto, ctz que eu consigo, agora se ela tiver de tenis, fica dificil correr atras dela ! =/ Quote Share this post Link to post Share on other sites