ag199 0 Report post Posted August 24, 2014 Olá galera! Gostaria de saber como faz para trocar o logo do meu clan? Segui as informações que aparecem na descrição (32x32 24bits .bmp) mas mesmo assim minha imagem escolhida não aparece... =\ Tem algum macete?? Valeu Share this post Link to post Share on other sites
C 0 Report post Posted August 24, 2014 cara, se voce tive fazendo Upload da net, tenta colocar o URL, nao o link, se for Upload direto do PC e normal isso, faça no Chrome, depois no Mozila, e depois no Explorer, costuma funcionar, quando deu ese problema, perguntei o SockHead, ele disse que é comum, é um bug no HTML do site, mas nada que nao vá permitir voce alterar o incone Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 24, 2014 Tenha certeza que a sua imagem tem 3128 bytes, isso é fundamental. Se não for 32x32, 24bits e exatamente com 3128 bytes de tamanho a imagem é enviada, mas não atualiza. Share this post Link to post Share on other sites
ag199 0 Report post Posted August 29, 2014 Blz galera consegui! Fiz no firefox e usei o comando Ctrl + F5 daí atualizou direitinho! Fica a dica aí funcionou de prima! Só um comentário OFF do tópico.... Tenho 30Mb de internet e aki pra mim o server ta lagado pa Kcete!! Alguem ta com o mesmo problema?? Valew Share this post Link to post Share on other sites