Slave 0 Report post Posted August 25, 2014 add skype: gaucho_queimarosca Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 25, 2014 de feio ja basta a kriika. obrigado por oferecer Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 25, 2014 de feio ja basta a kriika. obrigado por oferecer vc ve ela com frequencia? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 26, 2014 de feio ja basta a kriika. obrigado por oferecer vc ve ela com frequencia? poha dps q me mostraram ela, não tem como esquece aquele trem.... Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted August 26, 2014 não ta dando pra adicionar ,pq? Quote Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted August 26, 2014 hmmmmm, eu quero!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted August 26, 2014 ^. :o . Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 26, 2014 wtf Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 26, 2014 hmmmmm, eu quero!!! é fogo? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 26, 2014 Igor, seu nível de wyadage está muito alto Quote Share this post Link to post Share on other sites
Slape 0 Report post Posted August 26, 2014 Re danada! Krika feia do kraleo! Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted August 26, 2014 Re danada! Krika feia do kraleo! Isso só pode ser 2 coisas: paixão ou recalque Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted August 26, 2014 e esse bullem aí? Quote Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted August 26, 2014 hmmmmm, eu quero!!! é fogo? po, ele ofereceu.. só estou aceitando hahahahahhahahaha naassss, olha esse justin Quote Share this post Link to post Share on other sites
Slave 0 Report post Posted August 26, 2014 hmmmmm, eu quero!!! é fogo? po, ele ofereceu.. só estou aceitando hahahahahhahahaha naassss, olha esse justin Cortei meu cabelo igual o dele Quote Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted August 26, 2014 hmmmm, sou louca por homens cabeludinhos! Quote Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted August 26, 2014 hmmmm, sou louca por homens cabeludinhos! Quote Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted August 26, 2014 homem macaco, gostoso! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 26, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted August 26, 2014 homem macaco, gostoso! O problema é que ele não tem alma nem coração quando mais malvadinho, melhor.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 26, 2014 homem macaco, gostoso! O problema é que ele não tem alma nem coração Gritando que nem louco, querendo me pegar Se esse cara me pega ele vai, me matar Quero ouvir, quero ouvir! Quote Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted August 26, 2014 homem macaco, gostoso! O problema é que ele não tem alma nem coração quando mais malvadinho, melhor.. Moça, a srta. topa um programa estilo 50 tons de cinza? huehaueha mesmo estando em um forum de jogo, onde a média de idade do público está entre 17~28 anos... público tal que, apesar da idade demonstra um certo problema de amadurecimento... A renata ainda me manda umas frases assim... depois não sabe pq recebe 83,5% das homenagens noturnas de edredom da galera aqui do forum... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 26, 2014 homem macaco, gostoso! O problema é que ele não tem alma nem coração quando mais malvadinho, melhor.. Moça, a srta. topa um programa estilo 50 tons de cinza? huehaueha mesmo estando em um forum de jogo, onde a média de idade do público está entre 17~28 anos... público tal que, apesar da idade demonstra um certo problema de amadurecimento... A renata ainda me manda umas frases assim... depois não sabe pq recebe 83,5% das homenagens noturnas de edredom da galera aqui do forum... AHEUAHUAHEHAUEHAUHEAUHEAUE Quote Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted August 26, 2014 homem macaco, gostoso! O problema é que ele não tem alma nem coração quando mais malvadinho, melhor.. Moça, a srta. topa um programa estilo 50 tons de cinza? huehaueha mesmo estando em um forum de jogo, onde a média de idade do público está entre 17~28 anos... público tal que, apesar da idade demonstra um certo problema de amadurecimento... A renata ainda me manda umas frases assim... depois não sabe pq recebe 83,5% das homenagens noturnas de edredom da galera aqui do forum... eCAAAAAAAAAAAAAAAAA, que nojo! Quote Share this post Link to post Share on other sites