lordbowie 8 Report post Posted August 26, 2014 se eu calço 40 aqui no brasil que numero eu calçaria na china? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 26, 2014 vc é o namorado da Kriika né eu lembro que ate criaram o clan juntos Quote Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted August 26, 2014 alguem sabe me informar o numero de sapatos da china ? calço 40 grato~ http://www.convertworld.com/pt/tamanho-do-calcado/Jap%C3%A3o%2C+para+homens.html Aqui emo boiola, coverte ai, deu 21.5 o numero 40 ! =D Flw guei @edit: Esse é do Japão, acho que deve ser a mesma coisa Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 26, 2014 vc é o namorado da Kriika né eu lembro que ate criaram o clan juntos você deve até se masturbar pensando em mim porque de 10 post seu 7 você menciona meu nome e mesmo tem a oportunidade de olhar no meu perfil tu ainda escreve errada a claro que sim, essas tetas magicas, que tem o incrível poder de esconder a alça do sutiã... e o pior de tudo é que vc vem com papo de "machão de forum" sendo que se acha a pica das galaxias e alem de fica postando fotos escrotas em forum de games tipo mundo priston... pra que eu tenho que zua vc.. a vida já fez isso por si só vlw flw coisa linda Quote Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 8 Report post Posted August 27, 2014 vc é o namorado da Kriika né eu lembro que ate criaram o clan juntos SOU NAMORADO DA SUA MAE AKELA VADIA Quote Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 8 Report post Posted August 27, 2014 alguem sabe me informar o numero de sapatos da china ? calço 40 grato~ http://www.convertworld.com/pt/tamanho-do-calcado/Jap%C3%A3o%2C+para+homens.html Aqui emo boiola, coverte ai, deu 21.5 o numero 40 ! =D Flw guei @edit: Esse é do Japão, acho que deve ser a mesma coisa na china nao vai ate isso Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 27, 2014 A EMOÇÃO ACABOOOOOOOOU QUE COINCIDÊNCIA É O AMOOOOOR ♪ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted August 27, 2014 Esse povo anda muito malcriado : Quote Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 8 Report post Posted August 27, 2014 Editar post não vale, perguntou qual o número de sapato na China Eu diria que ultrapassa e muito os bilhões, porque são muitas pessoas, e várias delas tem mais de um sapato. se voce e incapaz de interpretar uma frase,problema seu filho Quote Share this post Link to post Share on other sites
Angelyous 1 Report post Posted August 27, 2014 depende do valor do sapato. Quote Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 8 Report post Posted August 27, 2014 depende do valor do sapato. 352.74 us Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 27, 2014 vc é o namorado da Kriika né eu lembro que ate criaram o clan juntos SOU NAMORADO DA SUA MAE AKELA VADIA Caralho em cara como vc e perigoso...vai faze oq agr? Hackia meu orkut? Quote Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 8 Report post Posted August 27, 2014 vc é o namorado da Kriika né eu lembro que ate criaram o clan juntos SOU NAMORADO DA SUA MAE AKELA VADIA Caralho em cara como vc e perigoso...vai faze oq agr? Hackia meu orkut? caralho em cara, vai achar algo pra fazer vai. Quote Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 8 Report post Posted August 27, 2014 Editar post não vale, perguntou qual o número de sapato na China Eu diria que ultrapassa e muito os bilhões, porque são muitas pessoas, e várias delas tem mais de um sapato. se voce e incapaz de interpretar uma frase,problema seu filho SENSO DE HUMOR 0 HEIN CAMPEÃO SUA HABILIDADE EM CONSTRUIR UMA FRASE É 0 parabens qer um doce? to falando serio nao to zuando nao, topico de zuera e o do rafflitos Quote Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 8 Report post Posted August 27, 2014 Então foda-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO so porque voce criou um topico idiota falando um monte de imbecilidades, acha que e o dono bagulho? faz me rir jardim da liberdade nao qer dizer que vc pode entrar no topico dos outros fazendo palhaçada. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 27, 2014 vc é o namorado da Kriika né eu lembro que ate criaram o clan juntos SOU NAMORADO DA SUA MAE AKELA VADIA Caralho em cara como vc e perigoso...vai faze oq agr? Hackia meu orkut? caralho em cara, vai achar algo pra fazer vai. Parace que vc tem mt o que fazer ne...tipo fica jogando "joguinho na internet" Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 27, 2014 Então foda-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO so porque voce criou um topico idiota falando um monte de imbecilidades, acha que e o dono bagulho? faz me rir jardim da liberdade nao qer dizer que vc pode entrar no topico dos outros fazendo palhaçada. É sim....area livre filhão Quote Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 8 Report post Posted August 27, 2014 vc é o namorado da Kriika né eu lembro que ate criaram o clan juntos SOU NAMORADO DA SUA MAE AKELA VADIA Caralho em cara como vc e perigoso...vai faze oq agr? Hackia meu orkut? caralho em cara, vai achar algo pra fazer vai. Parace que vc tem mt o que fazer ne...tipo fica jogando "joguinho na internet" trabalho dia todo. o resto do tempo que sobra faço oque bem entender.aproposito nem estou jogando Quote Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 8 Report post Posted August 27, 2014 Então foda-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO so porque voce criou um topico idiota falando um monte de imbecilidades, acha que e o dono bagulho? faz me rir jardim da liberdade nao qer dizer que vc pode entrar no topico dos outros fazendo palhaçada. É sim....area livre filhão livre pra ke? pra atrapalhar os outros? vish nao vai durar mt Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 27, 2014 Então foda-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO so porque voce criou um topico idiota falando um monte de imbecilidades, acha que e o dono bagulho? faz me rir jardim da liberdade nao qer dizer que vc pode entrar no topico dos outros fazendo palhaçada. o propósito do jardim é esse mesmo '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 27, 2014 pq tão sério? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 27, 2014 vc é o namorado da Kriika né eu lembro que ate criaram o clan juntos SOU NAMORADO DA SUA MAE AKELA VADIA Caralho em cara como vc e perigoso...vai faze oq agr? Hackia meu orkut? caralho em cara, vai achar algo pra fazer vai. Parace que vc tem mt o que fazer ne...tipo fica jogando "joguinho na internet" trabalho dia todo. o resto do tempo que sobra faço oque bem entender.aproposito nem estou jogando vc é tão burro que nem compreender a resposta de uma pergunta... ao em vez de "fazer oque bem entender" vá estudar... jegue Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 27, 2014 mas esse foi sério demais Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 27, 2014 pq tão sério? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 27, 2014 pq tão sério? APENAS POSTS SÉRIOS NO JARDIM DA SERIEDADE agr q eu entendi as imagens '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites