◕ ‿ ◕ 0 Report post Posted August 31, 2014 100% warn "Harrassment plus its Gogg" Alguém explica essa? Mesmo se for ateu Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 31, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk demoro mt pra isso acontecer... hHEUHueHEHUehuehUE Quote Share this post Link to post Share on other sites
◕ ‿ ◕ 0 Report post Posted August 31, 2014 Depois tem gente que não entende o que eu falo dessa galera aqui. Queria saber onde foi que "acharam" esse tal harrassmesnt aí, e mais, no que é relevante eu ser eu mesmo pra tomar warn? É amor demais, amor não correspondido. Tão querendo minha atenção, não tem como ser outra coisa Quote Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted August 31, 2014 querem a cabeça da sua piroca num prato meu anjo, os cara nem dorme mais, e quando dormem eles acordam com o travesseiro cheio de lagrimas por ter sonhado com vc Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 31, 2014 demorou bastante Quote Share this post Link to post Share on other sites
◕ ‿ ◕ 0 Report post Posted August 31, 2014 querem a cabeça da sua piroca num prato meu anjo, os cara nem dorme mais, e quando dormem eles acordam com o travesseiro cheio de lagrimas por ter sonhado com vc aheauheuaheuaheua Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 31, 2014 demorou bastante Quote Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 8 Report post Posted August 31, 2014 demorou bastante Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted September 1, 2014 o que aconteceu? Quote Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted September 1, 2014 o que aconteceu? o nosso mestre dos disfarces foi pego novamente Quote Share this post Link to post Share on other sites
◕ ‿ ◕ 0 Report post Posted September 1, 2014 o que aconteceu? Aparentemente, satanismo Quote Share this post Link to post Share on other sites