Jump to content
Sign in to follow this  
Sukata

RPT tools e Evento - Dúvida

Recommended Posts

Sukata

Boas galera!

Duas dúvidas básicas:

1- Voltei a jogar bem recentemente, só que meu pc deu pau e o hd foi pro saco. Nisso perdi aquele programa rpt tools (que basicamente usava pelas bandeiras nas stones). Usei a busca do fórum e não achei (talvez o nome que coloquei na busca foi incorreto). Alguém sabe onde achá-lo?

2- Essa bem boba, mas como instalei tudo do zero, posso ter perdido algum patch. O evento acabou? (o da "garota do samba" que ficava no muro em ricarten)

Vlws!

Angelyous

Essa parada das Tools era pra vir junto do game qdo vc baixa, mas nas ultimas 2 atualizações de download acabou que n veio mais, nem a skin modificada que era do EZ vem.

Kim

Essa parada das Tools era pra vir junto do game qdo vc baixa, mas nas ultimas 2 atualizações de download acabou que n veio mais, nem a skin modificada que era do EZ vem.

Isso vinha instalado direto porque quem upou o client foi o Mark, um holandes que já parou de jogar, ele era do EZ (e usava a skin do EZ) e tinha as bandeirinhas instaladas.Ele simplesmente upou as pastas do game que ele tinha no pc dele porque o client oficial, do sandurr, ficou off e o povo precisava de um link pra baixar o game...

Depois disso, se não me engano, o sandurr colocou o link que o mark postou como link oficial no site, pra não ter que upar de novo, por isso que o game já vinha com bandeirinhas e skin do ez... kkkkk

Sukata

Pena que perdi o evento... mas pelo menos consegui achar o programa, depois de alguns sites que era vírus, e outros que tentam te empurrar outras coisas antes de baixar o que vc quer.

Agora com bandeirinhas fica show!

Vlw pelas respostas. ;)

skypmech

Ae,

da pra você postar o link pra baixar o programa também?? To interessado nele....

Vlw.

StanLee

Ae,

da pra você postar o link pra baixar o programa também?? To interessado nele....

Vlw.

tbm to querendo esse programa ^^

Keshy

Ta aí o pequeno tutorial que me pediram, ensinando como fazer as bandeirinhas funcionarem:

LEMBRE-SE DE FAZER O PROCESSO COM O GAME FECHADO!

Bom, primeiro baixe a Tool AQUI

Um erro pode acontecer quando você tentar executar a tool. Caso ele aconteca baixe o Microsoft .NET Framework 4 AQUI

Com o app já aberto, selecione as opções que você quer que tenham as "bandeirinhas", que aparecerão dentro da área demarcada em Vermelho[/center]

i71j.jpg

Na parte de cima, marcada em Verde, você pode trocar dentre as diferentes categorias de itens, separadas por abas, e marcar a caixa para os itens que desejar as bandeirinhas:

hlxp.jpg

Então, clique nos três pontos, marcados em Azul e selecione a pasta RAIZ do cliente dowt!

Por fim, clique em "Patch", e pronto, todos os itens selecionados aparecerão dessa forma no jogo:

x5ba.jpg

Essa "bandeirinha" mais parece um poste! ehwuehwehuw

Essas bandeirinhas ajudam muito na hora do up em mapas de xp, por que sem elas muitos Dagaz, Jeras e Oranias são perdidos, e ajuda ainda mais em quest ct3, quando cai aquele Oredo no meio dos mobs e ninguem presta atenção... Ajuda principamente o tanker da party! ehwuehuwhewuhewuew

peguei do kim, vlw flw

Angelyous

Keshy, não sei se é minha internet, mas deu file not found ao tentar baixar a Tool.

Pode conferir se o link está funcionando ?

Abraz

Keshy

Keshy, não sei se é minha internet, mas deu file not found ao tentar baixar a Tool.

Pode conferir se o link está funcionando ?

Abraz

quando eu chegar em casa, vou procurar, acho q nesse não deve estar funcionando mesmo...

Sukata

Tenho quase certeza que foi em uma das pgs desse fórum http://forum.ragezone.com/f286/realmpt-813656/

Era versão antiga e na hora e usar, e já faz o update. (tive que instalar o .net framework 4.xxxxx - ainda to no processo de instalar tudo que tinha no hd antigo)

Mas estou com ele aqui, só me diz onde upo e eu posto.

Usei o AVG free e não detectou nada de vírus e funcionou direitinho.

skypmech

Tenho quase certeza que foi em uma das pgs desse fórum http://forum.ragezone.com/f286/realmpt-813656/

Era versão antiga e na hora e usar, e já faz o update. (tive que instalar o .net framework 4.xxxxx - ainda to no processo de instalar tudo que tinha no hd antigo)

Mas estou com ele aqui, só me diz onde upo e eu posto.

Usei o AVG free e não detectou nada de vírus e funcionou direitinho.

Alguém conseguiu baixar???

Angelyous

Consegui baixar pelo link do Ices. Vou testar jaja ingame.

Vlw gentem <3

skypmech

Consegui baixar pelo link do Ices. Vou testar jaja ingame.

Vlw gentem <3

Baixado e testado, pra mim ta rodando blz,

VLW ai galera............

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...