Sukata 0 Report post Posted August 31, 2014 Boas galera! Duas dúvidas básicas: 1- Voltei a jogar bem recentemente, só que meu pc deu pau e o hd foi pro saco. Nisso perdi aquele programa rpt tools (que basicamente usava pelas bandeiras nas stones). Usei a busca do fórum e não achei (talvez o nome que coloquei na busca foi incorreto). Alguém sabe onde achá-lo? 2- Essa bem boba, mas como instalei tudo do zero, posso ter perdido algum patch. O evento acabou? (o da "garota do samba" que ficava no muro em ricarten) Vlws! Share this post Link to post Share on other sites
claydson 0 Report post Posted August 31, 2014 Resposta da pergunta 2, sim acabou, estava tão bom rsrsrs Share this post Link to post Share on other sites
Angelyous 1 Report post Posted September 1, 2014 Essa parada das Tools era pra vir junto do game qdo vc baixa, mas nas ultimas 2 atualizações de download acabou que n veio mais, nem a skin modificada que era do EZ vem. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted September 1, 2014 Essa parada das Tools era pra vir junto do game qdo vc baixa, mas nas ultimas 2 atualizações de download acabou que n veio mais, nem a skin modificada que era do EZ vem. Isso vinha instalado direto porque quem upou o client foi o Mark, um holandes que já parou de jogar, ele era do EZ (e usava a skin do EZ) e tinha as bandeirinhas instaladas.Ele simplesmente upou as pastas do game que ele tinha no pc dele porque o client oficial, do sandurr, ficou off e o povo precisava de um link pra baixar o game... Depois disso, se não me engano, o sandurr colocou o link que o mark postou como link oficial no site, pra não ter que upar de novo, por isso que o game já vinha com bandeirinhas e skin do ez... kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Sukata 0 Report post Posted September 1, 2014 Pena que perdi o evento... mas pelo menos consegui achar o programa, depois de alguns sites que era vírus, e outros que tentam te empurrar outras coisas antes de baixar o que vc quer. Agora com bandeirinhas fica show! Vlw pelas respostas. Share this post Link to post Share on other sites
skypmech 0 Report post Posted September 1, 2014 Ae, da pra você postar o link pra baixar o programa também?? To interessado nele.... Vlw. Share this post Link to post Share on other sites
StanLee 0 Report post Posted September 1, 2014 Ae, da pra você postar o link pra baixar o programa também?? To interessado nele.... Vlw. tbm to querendo esse programa ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted September 1, 2014 Ta aí o pequeno tutorial que me pediram, ensinando como fazer as bandeirinhas funcionarem: LEMBRE-SE DE FAZER O PROCESSO COM O GAME FECHADO! Bom, primeiro baixe a Tool AQUI Um erro pode acontecer quando você tentar executar a tool. Caso ele aconteca baixe o Microsoft .NET Framework 4 AQUI Com o app já aberto, selecione as opções que você quer que tenham as "bandeirinhas", que aparecerão dentro da área demarcada em Vermelho[/center] Na parte de cima, marcada em Verde, você pode trocar dentre as diferentes categorias de itens, separadas por abas, e marcar a caixa para os itens que desejar as bandeirinhas: Então, clique nos três pontos, marcados em Azul e selecione a pasta RAIZ do cliente dowt! Por fim, clique em "Patch", e pronto, todos os itens selecionados aparecerão dessa forma no jogo: Essa "bandeirinha" mais parece um poste! ehwuehwehuw Essas bandeirinhas ajudam muito na hora do up em mapas de xp, por que sem elas muitos Dagaz, Jeras e Oranias são perdidos, e ajuda ainda mais em quest ct3, quando cai aquele Oredo no meio dos mobs e ninguem presta atenção... Ajuda principamente o tanker da party! ehwuehuwhewuhewuew peguei do kim, vlw flw Share this post Link to post Share on other sites
Angelyous 1 Report post Posted September 1, 2014 Keshy, não sei se é minha internet, mas deu file not found ao tentar baixar a Tool. Pode conferir se o link está funcionando ? Abraz Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted September 1, 2014 Keshy, não sei se é minha internet, mas deu file not found ao tentar baixar a Tool. Pode conferir se o link está funcionando ? Abraz quando eu chegar em casa, vou procurar, acho q nesse não deve estar funcionando mesmo... Share this post Link to post Share on other sites
Sukata 0 Report post Posted September 1, 2014 Tenho quase certeza que foi em uma das pgs desse fórum http://forum.ragezone.com/f286/realmpt-813656/ Era versão antiga e na hora e usar, e já faz o update. (tive que instalar o .net framework 4.xxxxx - ainda to no processo de instalar tudo que tinha no hd antigo) Mas estou com ele aqui, só me diz onde upo e eu posto. Usei o AVG free e não detectou nada de vírus e funcionou direitinho. Share this post Link to post Share on other sites
skypmech 0 Report post Posted September 3, 2014 Tenho quase certeza que foi em uma das pgs desse fórum http://forum.ragezone.com/f286/realmpt-813656/ Era versão antiga e na hora e usar, e já faz o update. (tive que instalar o .net framework 4.xxxxx - ainda to no processo de instalar tudo que tinha no hd antigo) Mas estou com ele aqui, só me diz onde upo e eu posto. Usei o AVG free e não detectou nada de vírus e funcionou direitinho. Alguém conseguiu baixar??? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted September 3, 2014 https://www.dropbox.com/s/2s93dsyass1rt1a/Wartale_Tool.rar?dl=0 + https://www.dropbox.com/s/yxqksv78uhcvhxw/Flag_SOL_Force_and_Sheltom.rar?dl=0 Share this post Link to post Share on other sites
Angelyous 1 Report post Posted September 3, 2014 Consegui baixar pelo link do Ices. Vou testar jaja ingame. Vlw gentem <3 Share this post Link to post Share on other sites
skypmech 0 Report post Posted September 4, 2014 Consegui baixar pelo link do Ices. Vou testar jaja ingame. Vlw gentem <3 Baixado e testado, pra mim ta rodando blz, VLW ai galera............ Share this post Link to post Share on other sites