MrCrowley 0 Report post Posted September 1, 2014 Oi pessoal, tudo bem? Faz tempo que não venho aqui e reparei que na parte de skills, tem os novos personagens com as skills eu gostaria de saber se esses personagens ja estão liberados para serem criados. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted September 1, 2014 Não está liberado não, Crowley. O Sansan tem tudo pronto pra lançar as classes, já até lançou algumas coisas no client mas nada ainda de liberar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 8 Report post Posted September 1, 2014 eu vi que no coinshop ja tem pra dar change... so nao sei se ta funcionando ) Quote Share this post Link to post Share on other sites
lariiguerra 0 Report post Posted September 1, 2014 eu vi que no coinshop ja tem pra dar change... so nao sei se ta funcionando ) Quote Share this post Link to post Share on other sites
◕ ‿ ◕ 0 Report post Posted September 1, 2014 O Sansan tem tudo pronto pra lançar as classes Fonte de água ou Times New Roman? Sei não hein... se tivesse tudo pronto, pronto mesmo, por que não colocar pra funcionar? MOMENTO MÃE DINAH: problemas com balance, pelo menos 3 patches diferentes para corrigir erros que ainda assim não serão completamente corrigidos. Quem viver, verá. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted September 1, 2014 eu vi que no coinshop ja tem pra dar change... so nao sei se ta funcionando ) No coin shop já tem desde sempre, faz +/- 1 ano que a opção já está disponível, só que quando você tentava, dava um erro. Hoje diz a mensagem: "Not available yet" O Sansan tem tudo pronto pra lançar as classes Fonte de água ou Times New Roman? Sei não hein... se tivesse tudo pronto, pronto mesmo, por que não colocar pra funcionar? MOMENTO MÃE DINAH: problemas com balance, pelo menos 3 patches diferentes para corrigir erros que ainda assim não serão completamente corrigidos. Quem viver, verá. Fonte: Verdana Quote Share this post Link to post Share on other sites
lordbowie 8 Report post Posted September 1, 2014 eu vi que no coinshop ja tem pra dar change... so nao sei se ta funcionando ) No coin shop já tem desde sempre, faz +/- 1 ano que a opção já está disponível, só que quando você tentava, dava um erro. Hoje diz a mensagem: "Not available yet" O Sansan tem tudo pronto pra lançar as classes Fonte de água ou Times New Roman? Sei não hein... se tivesse tudo pronto, pronto mesmo, por que não colocar pra funcionar? MOMENTO MÃE DINAH: problemas com balance, pelo menos 3 patches diferentes para corrigir erros que ainda assim não serão completamente corrigidos. Quem viver, verá. Fonte: Verdana nem ta faz tempo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted September 1, 2014 eu vi que no coinshop ja tem pra dar change... so nao sei se ta funcionando ) No coin shop já tem desde sempre, faz +/- 1 ano que a opção já está disponível, só que quando você tentava, dava um erro. Hoje diz a mensagem: "Not available yet" O Sansan tem tudo pronto pra lançar as classes Fonte de água ou Times New Roman? Sei não hein... se tivesse tudo pronto, pronto mesmo, por que não colocar pra funcionar? MOMENTO MÃE DINAH: problemas com balance, pelo menos 3 patches diferentes para corrigir erros que ainda assim não serão completamente corrigidos. Quem viver, verá. Fonte: Verdana nem ta faz tempo Então tá, né ahueaheuaueahueauehae @edit: Errei em dizer mais ou menos um ano, mas faz mais de 8 meses, então faz tempo que tá sim =) http://thronum.com/forum/index.php?topic=107646.msg616150#msg616150 Só ver esse tópico Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted September 2, 2014 é o tio San deve estar tentando balancear de uma forma meia boca as novas classes. mas de qualquer forma nao vai adiantar mesmo... hj eu sei, é IMPOSSIVEL balancear o Pri.ston, nunca será balanceado de forma justa por função de como o jogo é feito e como é dada sua jogabilidade. para que haja algum equilíbrio no minimo "as pots deveria ter cooldown e as skills tb, serem mais lentas e com colldown maior" só assim haveria eu verdadeiro equilíbrio. dessa forma um mage pode ter um damage alto com pouca defesa, um mech vai se fazer valer da defesa que tem, o desaparecer do pike vai valer bem mas do que somente aumentar seu ataque, a sacer teria seu valor real, atalanta teria sua vantagem. e nao teria skills inuteis, e skill bem mais legais poderiam surgir e nao somente aumento disso ou daquilo, mas skills de stum, regeneração,buffs de curto prazo seria um otimo PvP MAAAASSS..... Essa é só minha opinião ta gente ^^ Valeu Ices.... Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted September 2, 2014 Concordo em ponto e virgula na questão do cooldown, nos pots foi uma coisa que sempre me questionei por inutilizar o suporte da sacerdotisa ,mas consequências para classes sem defesa seriam extremamente fortes,principalmente para arqueiras ,onde não dá pra praticar hit&run em mapas com muitos mobs e ter que ficar esperando o pot é fatal ,se der mole desce até de nível de tanto morrer. Shaman e Assassin ,eram classes projetadas para entrar no jogo(junto a pilgrin e prayer),mas realmente não teria uma certa função definida já que existem classes destinadas a isso ,então trazer algo diferente e impactante(no bom sentido) é dificil, e com certeza não foi isso que a YD fez .Existem diversas skills clonadas de outras classes com nomes diferentes ,falta de design e coerência nas skills... E pra mim ,é um desleixo lançar as classes do jeito que são ,mas se esperar alguma mudança ,eles viriam daqui a 5 anos no minimo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
C 0 Report post Posted September 3, 2014 acho que é suspense da Staff ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
danieldomingueti 0 Report post Posted September 3, 2014 acho que é suspense da Staff ^^ Ou estão esperando uma oportunidade em que todos os envolvidos na staff tenham umas 2 semanas livres pra implementar o patch : Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted September 3, 2014 acho que é suspense da Staff ^^ Ou estão esperando uma oportunidade em que todos os envolvidos na staff tenham umas 2 semanas livres pra implementar o patch : 1 pessoa só Quote Share this post Link to post Share on other sites
danieldomingueti 0 Report post Posted September 4, 2014 acho que é suspense da Staff ^^ Ou estão esperando uma oportunidade em que todos os envolvidos na staff tenham umas 2 semanas livres pra implementar o patch : 1 pessoa só Jura que é só o 'sansan'? Sempre pensei que ele tinha uma ajudinha extra nessas horas... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted September 4, 2014 acho que é suspense da Staff ^^ Ou estão esperando uma oportunidade em que todos os envolvidos na staff tenham umas 2 semanas livres pra implementar o patch : 1 pessoa só Jura que é só o 'sansan'? Sempre pensei que ele tinha uma ajudinha extra nessas horas... Geralmente é só ele né, , mas ele recebe 'ajuda' de alguns por fora também, ou compra serviços de outros Quote Share this post Link to post Share on other sites
danieldomingueti 0 Report post Posted September 4, 2014 acho que é suspense da Staff ^^ Ou estão esperando uma oportunidade em que todos os envolvidos na staff tenham umas 2 semanas livres pra implementar o patch : 1 pessoa só Jura que é só o 'sansan'? Sempre pensei que ele tinha uma ajudinha extra nessas horas... Geralmente é só ele né, , mas ele recebe 'ajuda' de alguns por fora também, ou compra serviços de outros Saquei... Ponto positivo pra minha hipótese então se ele ja tem tudo pronto kct pra desenvolver essa porra toda sozinho praticamente o cara realmente é fodinha hsuahsuahsua Quote Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted September 10, 2014 acho que é suspense da Staff ^^ Ou estão esperando uma oportunidade em que todos os envolvidos na staff tenham umas 2 semanas livres pra implementar o patch : 1 pessoa só Jura que é só o 'sansan'? Sempre pensei que ele tinha uma ajudinha extra nessas horas... Geralmente é só ele né, , mas ele recebe 'ajuda' de alguns por fora também, ou compra serviços de outros Saquei... Ponto positivo pra minha hipótese então se ele ja tem tudo pronto kct pra desenvolver essa porra toda sozinho praticamente o cara realmente é fodinha hsuahsuahsua ele n é "fodinha", e sim o "criador" do PT qndo trabalhava na YD (acredito q ele tenha criado as novas classes q sairam no BR... afinal a t5 q saiu la foi ele q fez neh, ele so n quer elas aki do jeito que sairam la)... ele so n tem ajuda em tempo integral, e ele nao eh uma empresa como a YD pra ter gente """trabalhando 24h""" se é pra vir, um dia virá, particularmente nao estou esperando, ate entao pq nem tenho tempo de jogar mesmo... so espiar o forum e ir de um portal a outro no game e sair Quote Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted September 10, 2014 Não foi ele quem criou a tier 5, e ele não sabe nada sobre as classes novas pra poder ter criado elas D: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted September 10, 2014 Não foi ele quem criou a tier 5, e ele não sabe nada sobre as classes novas pra poder ter criado elas D: ^ isso Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted September 10, 2014 acho que é suspense da Staff ^^ Ou estão esperando uma oportunidade em que todos os envolvidos na staff tenham umas 2 semanas livres pra implementar o patch : 1 pessoa só Jura que é só o 'sansan'? Sempre pensei que ele tinha uma ajudinha extra nessas horas... Geralmente é só ele né, , mas ele recebe 'ajuda' de alguns por fora também, ou compra serviços de outros Saquei... Ponto positivo pra minha hipótese então se ele ja tem tudo pronto kct pra desenvolver essa porra toda sozinho praticamente o cara realmente é fodinha hsuahsuahsua ele n é "fodinha", e sim o "criador" do PT qndo trabalhava na YD (acredito q ele tenha criado as novas classes q sairam no BR... afinal a t5 q saiu la foi ele q fez neh, ele so n quer elas aki do jeito que sairam la)... ele so n tem ajuda em tempo integral, e ele nao eh uma empresa como a YD pra ter gente """trabalhando 24h""" se é pra vir, um dia virá, particularmente nao estou esperando, ate entao pq nem tenho tempo de jogar mesmo... so espiar o forum e ir de um portal a outro no game e sair que merda foi essa que acabei de ler? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted September 10, 2014 acho que é suspense da Staff ^^ Ou estão esperando uma oportunidade em que todos os envolvidos na staff tenham umas 2 semanas livres pra implementar o patch : 1 pessoa só Jura que é só o 'sansan'? Sempre pensei que ele tinha uma ajudinha extra nessas horas... Geralmente é só ele né, , mas ele recebe 'ajuda' de alguns por fora também, ou compra serviços de outros Saquei... Ponto positivo pra minha hipótese então se ele ja tem tudo pronto kct pra desenvolver essa porra toda sozinho praticamente o cara realmente é fodinha hsuahsuahsua ele n é "fodinha", e sim o "criador" do PT qndo trabalhava na YD (acredito q ele tenha criado as novas classes q sairam no BR... afinal a t5 q saiu la foi ele q fez neh, ele so n quer elas aki do jeito que sairam la)... ele so n tem ajuda em tempo integral, e ele nao eh uma empresa como a YD pra ter gente """trabalhando 24h""" se é pra vir, um dia virá, particularmente nao estou esperando, ate entao pq nem tenho tempo de jogar mesmo... so espiar o forum e ir de um portal a outro no game e sair Então esse é o Wartale? #chatiado, vou comer meu pastel de flango Quote Share this post Link to post Share on other sites
Slave 0 Report post Posted September 11, 2014 acho que é suspense da Staff ^^ Ou estão esperando uma oportunidade em que todos os envolvidos na staff tenham umas 2 semanas livres pra implementar o patch : 1 pessoa só Jura que é só o 'sansan'? Sempre pensei que ele tinha uma ajudinha extra nessas horas... Geralmente é só ele né, , mas ele recebe 'ajuda' de alguns por fora também, ou compra serviços de outros Saquei... Ponto positivo pra minha hipótese então se ele ja tem tudo pronto kct pra desenvolver essa porra toda sozinho praticamente o cara realmente é fodinha hsuahsuahsua ele n é "fodinha", e sim o "criador" do PT qndo trabalhava na YD (acredito q ele tenha criado as novas classes q sairam no BR... afinal a t5 q saiu la foi ele q fez neh, ele so n quer elas aki do jeito que sairam la)... ele so n tem ajuda em tempo integral, e ele nao eh uma empresa como a YD pra ter gente """trabalhando 24h""" se é pra vir, um dia virá, particularmente nao estou esperando, ate entao pq nem tenho tempo de jogar mesmo... so espiar o forum e ir de um portal a outro no game e sair Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted September 11, 2014 acho que é suspense da Staff ^^ Ou estão esperando uma oportunidade em que todos os envolvidos na staff tenham umas 2 semanas livres pra implementar o patch : 1 pessoa só Jura que é só o 'sansan'? Sempre pensei que ele tinha uma ajudinha extra nessas horas... Geralmente é só ele né, , mas ele recebe 'ajuda' de alguns por fora também, ou compra serviços de outros Saquei... Ponto positivo pra minha hipótese então se ele ja tem tudo pronto kct pra desenvolver essa porra toda sozinho praticamente o cara realmente é fodinha hsuahsuahsua ele n é "fodinha", e sim o "criador" do PT qndo trabalhava na YD (acredito q ele tenha criado as novas classes q sairam no BR... afinal a t5 q saiu la foi ele q fez neh, ele so n quer elas aki do jeito que sairam la)... ele so n tem ajuda em tempo integral, e ele nao eh uma empresa como a YD pra ter gente """trabalhando 24h""" se é pra vir, um dia virá, particularmente nao estou esperando, ate entao pq nem tenho tempo de jogar mesmo... so espiar o forum e ir de um portal a outro no game e sair é isso que você anda fazendo no 3ds? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted September 11, 2014 acho que é suspense da Staff ^^ Ou estão esperando uma oportunidade em que todos os envolvidos na staff tenham umas 2 semanas livres pra implementar o patch : 1 pessoa só Jura que é só o 'sansan'? Sempre pensei que ele tinha uma ajudinha extra nessas horas... Geralmente é só ele né, , mas ele recebe 'ajuda' de alguns por fora também, ou compra serviços de outros Saquei... Ponto positivo pra minha hipótese então se ele ja tem tudo pronto kct pra desenvolver essa porra toda sozinho praticamente o cara realmente é fodinha hsuahsuahsua ele n é "fodinha", e sim o "criador" do PT qndo trabalhava na YD (acredito q ele tenha criado as novas classes q sairam no BR... afinal a t5 q saiu la foi ele q fez neh, ele so n quer elas aki do jeito que sairam la)... ele so n tem ajuda em tempo integral, e ele nao eh uma empresa como a YD pra ter gente """trabalhando 24h""" se é pra vir, um dia virá, particularmente nao estou esperando, ate entao pq nem tenho tempo de jogar mesmo... so espiar o forum e ir de um portal a outro no game e sair é isso que você anda fazendo no 3ds? Igor fazendo igorzisse, ahueaheuaheuahe Quote Share this post Link to post Share on other sites