flaviopunk182 0 Posted September 2, 2014 Gostaria de saber qual seria um valor bom de ping no game, porque tem drop que as vezes demora pra aparecer, o meu aparece com os seguintes valores: Ping to login server: 219 Ping to game server: 203 Se estiver muito alto, teria como melhorar? Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Posted September 2, 2014 Gostaria de saber qual seria um valor bom de ping no game, porque tem drop que as vezes demora pra aparecer, o meu aparece com os seguintes valores: Ping to login server: 219 Ping to game server: 203 Se estiver muito alto, teria como melhorar? Obrigado. sim tem como melhorar, baixo o aplicativo "WTFast" configure para o realmPT, depois baixe o freeze time para freezar o tempo de trial, ele vem com 1 mes trial e depois tem que pagar, tem videos no youtube de como vc para o tempo de trial dele ai vc usa sempre Share this post Link to post Share on other sites
flaviopunk182 0 Posted September 2, 2014 Gostaria de saber qual seria um valor bom de ping no game, porque tem drop que as vezes demora pra aparecer, o meu aparece com os seguintes valores: Ping to login server: 219 Ping to game server: 203 Se estiver muito alto, teria como melhorar? Obrigado. sem tem como melhorar, baixo o aplicativo "WTFast" configure para o realmPT, depois baixe o freeze time para freezar o tempo de trial, ele vem com 1 mes trial e depois tem que pagar, tem videos no youtube de como vc para o tempo de trial dele ai vc usa sempre Muito obrigado, não aguento mais perder anel do valento pros Viets huahauhaa, net aqui é 25 Mb, mas do que adianta com um ping desse. Mais uma vez obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Posted September 2, 2014 Tbm tenho uma duvida sobre meu ping, ele varia muito entre 70/70 , 180/180 , 205/205. teria como ele fica com menos variação? obs: uso WTFast Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Posted September 2, 2014 Tbm tenho uma duvida sobre meu ping, ele varia muito entre 70/70 , 180/180 , 205/205. teria como ele fica com menos variação? obs: uso WTFast vc paga o WTFast? ele manteim seu ping estável o max possível pois vc pode configurar 2 servidores tornando seu ping mais estável. se nao paga, é isso ai mesmo tenta escolher um outro servidor com menos variação ou mude de país ^^ eu nao to jogando Pri.ston pq ja me encheu o saco de mais, é sempre a mesma coisa passa ano e vem ano e nada de "novo" aparece. entao fui jogar "NOIA" um joguinho de anjos ai pra nao citar nomes ou colocar o nome certo "hahaha" bom meu ping tava em torno de 360-370 troquei de varios servers nao mudava muito ate que usei o texas 2 foi o melhor pro jogo em questao agora o ping ta em torno de 190-250 ja da pra jogar legal la nao dropa item mesmo entao o ping é mais pra PvP, vai trocando os servers ai ate achar um estável Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,393 Posted September 2, 2014 mais hj o servidor ta foda tbm Share this post Link to post Share on other sites
C 0 Posted September 3, 2014 ping pode variar de acordo com a frequencia da internet? Share this post Link to post Share on other sites