Saraiva 0 Report post Posted September 3, 2014 Olá estou tomando error .exe depois de uns 5/10 minutos. Gostaria de saber o porque esta acontecendo o mesmo e se há alguma solução para o problema. Quote Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted September 3, 2014 Olá estou tomando error .exe depois de uns 5/10 minutos. Gostaria de saber o porque esta acontecendo o mesmo e se há alguma solução para o problema. só em IC? pq eu fui lá hj e tava normalzão... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted September 3, 2014 Eu também to com isso aí, dá um lag desgraçado e depois DC Quote Share this post Link to post Share on other sites
Saraiva 0 Report post Posted September 3, 2014 po o meu nao chega a dar lag so trava e da .exe . eu usando stone spike ta dando erro . vou testar com meteoro . porem vc disse que de sacer ta dando .exe tbm acho que não tem relação com skill Quote Share this post Link to post Share on other sites
Saraiva 0 Report post Posted September 4, 2014 bom com meteoro tambem tomei .exe Quote Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted September 4, 2014 fui agora denovo, usando stone spike mesmo, e não ta dando DC ou Crash não... o que acontece comigo é que tem uma hora q o lag é tanto, que se eu me mover, os mob continua uns 3 minutos atacando onde eu tava, e derepente todos eles morrem Quote Share this post Link to post Share on other sites