Saraiva 0 Posted September 3, 2014 Olá estou tomando error .exe depois de uns 5/10 minutos. Gostaria de saber o porque esta acontecendo o mesmo e se há alguma solução para o problema. Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Posted September 3, 2014 Olá estou tomando error .exe depois de uns 5/10 minutos. Gostaria de saber o porque esta acontecendo o mesmo e se há alguma solução para o problema. só em IC? pq eu fui lá hj e tava normalzão... Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted September 3, 2014 Eu também to com isso aí, dá um lag desgraçado e depois DC Share this post Link to post Share on other sites
Saraiva 0 Posted September 3, 2014 po o meu nao chega a dar lag so trava e da .exe . eu usando stone spike ta dando erro . vou testar com meteoro . porem vc disse que de sacer ta dando .exe tbm acho que não tem relação com skill Share this post Link to post Share on other sites
Saraiva 0 Posted September 4, 2014 bom com meteoro tambem tomei .exe Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Posted September 4, 2014 fui agora denovo, usando stone spike mesmo, e não ta dando DC ou Crash não... o que acontece comigo é que tem uma hora q o lag é tanto, que se eu me mover, os mob continua uns 3 minutos atacando onde eu tava, e derepente todos eles morrem Share this post Link to post Share on other sites